E ESTA ?

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"E ESTA ?"
na nova versão do site.

aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

bluemarlin...permite-me este reparo: 25\03\2007 é o dia da liverdade, ou melhor, foi, o dia que a minha mãe se viu livre de mim á uns anos atrás, meu aniversário eheheh deves estar-te a referir ao outro 25, o de abril, hehehehe
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ele á toínos e toínos mas eu sou o maior dos TOÍNOS 8) :P :roll: ;É claro que eu queria dizer 25/04 mas a minha toíniçe não me deixa estar sossegado e despois ovriga-me a mandar estas barbaridades que deixam portugal inteiro a rir.
Só espero que não haja confusoes e me confundam com 1 pescador :lol: :lol: :lol:
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ehehe acontece, mas como já tinhas anunciado várias vezes datas sempre a referis-te ao mes atrasado é que eu fiz o reparo :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Estou a pensar arranjar um grupo mas para ir aos pargos, só pargos.
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

PESCA AOS PARGOS

Mensagem por bluemerlim »

Amigo toalhas :P nunca fiz esse tipo de pesca e penso que não terei material do mais adequado para a vertente,no entanto,tou sempre disposto a aprender e quanto ao material decerteza que não há-de ser por isso k vou deixar de ir,continua a preparar a coisa e conta desde já com mais 1 para "engodar" :oops: :? :( :oops: .Farei os possiveis para estar a altura do acontecimento!
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Agora apanhaste o gosto nao queres outra coisa 8)
Pra quando é que isso é??? :lol:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Estou a ver que o luis gostou de ir experimentar a marateca para os lados de cascais....... :twisted:
Por iss ele precisa de mais ponteiras para a nautic.... tem medo que um PARGO Daquele record lhe arranque a ponteira que tem fora :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Responder