Loja online

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Loja online"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Loja online

Mensagem por FILIPEPC »

Bem, eu os 50 não, mas aquele que vende os 10, olha que não sei :join: . Obvio que não sou, nem tenho uma loja, mas não me parece que eu tivesse dificuldades em despachar uns 8 stellas, assim num instante, e ficava com 2. Claro que não estou à espera de isto ser possível, mas, já enviei um email, para ver se me dizem alguma coisa.
Recuperar o meu gasto, não me parece o mais complicado, traze-los a um preço baixo, é que deve ser dificil.
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Para além das despesas já mencionadas, provavelmente uma compra destas por atacado irá/terá de envolver um despachante de alfândega e consequentemente mais despesas/honorários envolvidos. Digo eu.
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Bem, recebi resposta, e eles vendem a qualquer pessoa, para qualquer parte do mundo. Os portes são 50 euros. dez stellas ficam a 1770 dolares, ou seja cerca de 1300 euros. Mesmo que se pague o tal iva, isto representaria apenas mais 260 euros, o que acham que teria que pagar mais? Olhem que dá que pensar.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

FILIPEPC Escreveu:Bem, recebi resposta, e eles vendem a qualquer pessoa, para qualquer parte do mundo. Os portes são 50 euros. dez stellas ficam a 1770 dolares, ou seja cerca de 1300 euros. Mesmo que se pague o tal iva, isto representaria apenas mais 260 euros, o que acham que teria que pagar mais? Olhem que dá que pensar.
Penso que o próximo passo seria contactares a alfandega a confirmar os impostos que tens de pagar. :fixe:

Outra coisa seria (caso ainda não o tenhas feito) pesquisar na net o nome da empresa que vende para ver o que falam dela. :pay:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Filipe contactaste/vais contactar a alfândega para saberes os valores certos duma encomenda dessas? :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular

Mensagem por FILIPEPC »

Sim vou, tenho um colega que trabalha lá pela zona, e vou ver quando o vir, se dá para ele me ver isso. Caso dê para vir e com os preços que pus aqui, mais no maximo esses 20%, acho que vale a pena. Despachar stellas depois a 200 euros novos em folha é mato. :join:
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

FILIPEPC Escreveu:Despachar stellas depois a 200 euros novos em folha é mato. :join:
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :fixe:
Responder