Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Bem, eu os 50 não, mas aquele que vende os 10, olha que não sei . Obvio que não sou, nem tenho uma loja, mas não me parece que eu tivesse dificuldades em despachar uns 8 stellas, assim num instante, e ficava com 2. Claro que não estou à espera de isto ser possível, mas, já enviei um email, para ver se me dizem alguma coisa.
Recuperar o meu gasto, não me parece o mais complicado, traze-los a um preço baixo, é que deve ser dificil.
Para além das despesas já mencionadas, provavelmente uma compra destas por atacado irá/terá de envolver um despachante de alfândega e consequentemente mais despesas/honorários envolvidos. Digo eu.
Bem, recebi resposta, e eles vendem a qualquer pessoa, para qualquer parte do mundo. Os portes são 50 euros. dez stellas ficam a 1770 dolares, ou seja cerca de 1300 euros. Mesmo que se pague o tal iva, isto representaria apenas mais 260 euros, o que acham que teria que pagar mais? Olhem que dá que pensar.
FILIPEPC Escreveu:Bem, recebi resposta, e eles vendem a qualquer pessoa, para qualquer parte do mundo. Os portes são 50 euros. dez stellas ficam a 1770 dolares, ou seja cerca de 1300 euros. Mesmo que se pague o tal iva, isto representaria apenas mais 260 euros, o que acham que teria que pagar mais? Olhem que dá que pensar.
Penso que o próximo passo seria contactares a alfandega a confirmar os impostos que tens de pagar.
Outra coisa seria (caso ainda não o tenhas feito) pesquisar na net o nome da empresa que vende para ver o que falam dela.
Sim vou, tenho um colega que trabalha lá pela zona, e vou ver quando o vir, se dá para ele me ver isso. Caso dê para vir e com os preços que pus aqui, mais no maximo esses 20%, acho que vale a pena. Despachar stellas depois a 200 euros novos em folha é mato.