Tema mal apresentado

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tema mal apresentado"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Tema mal apresentado

Mensagem por FILIPEPC »

Não tens que pedir desculpa, esta discussão, está aberta a todos e julgo que interessa a todos os que gostam de pesca.
Já agora, as ultimas informações que temos acerca dos cartões é que se está a preparar umas coisas jeitosas(não sei se será descontos), e que em brave eles vão aparecer. A realidade é que esta conversa dura à meses, e tu sentes o mesmo que muita gente com quem falo, um descrédito acerca da ANPLED, que não diz nada aos pescadores. Deixo-te uma pergunta. Quantos mail´s eles te mandam? costumam fazê-lo?
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Tema mal apresentado

Mensagem por Panca »

Por acaso mandaram 2 pensei que os tinha ainda mas só tenho este


"ANPLED - Associação Nacional de Pescadores Lúdicos e Desportivos


Saudações!

Informam-se todos os associados que a ANPLED vai estar presente com um stand no 9.º Salão de Pesca de Grândola de 26 a 28 de Março.

Convida-se todos os associados a visitarem o stand e a participarem nesta acção de divulgação da ANPLED

--
ANPLED - Associação Nacional de Pescadores Lúdicos e Desportivos

A Direcção

endereço web : www.anpled.org
endereço electrónico : [email protected]
Contacto telefónico : + 351 93 174 51 74 + 351 93 174 51 74
Correspondência postal: ANPLED - Associação Nacional de Pescadores Lúdicos e Desportivos - Apartado 1168 - EC Agualva Cacém - 2736-999 Agualva Cacém - Portugal"


mas já lhes enviei um e não obtive resposta. :cry:
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Tema mal apresentado

Mensagem por FILIPEPC »

Pois, é aí que está o problema, eles devem ser poucos( os que se mexem), e ou não têm tempo para, ou não têm dinâmica.
Mas é o mesmo que me chega aos ouvidos, que eles não dizem nada, nem aos associados, o pessoal anda meio chateado.
Já questionas-te o porquê do cartão não te chegar? ou o andares a pagar quotas para quê?
Exprimenta, a ver o que te dizem, e depois comunica, é do interesse geral, eu gostava de saber o que se anda a fazer, ou as ideias, que existem, já tentei ir ao forum deles, mas reparei que a casa está meio abandonada. :com:
Avatar do Utilizador
Paulo
Administrador
Mensagens: 10710
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: Tema mal apresentado

Mensagem por Paulo »

Acerca dos cartões acho que têm razão, aliás em conversa já comentei isso várias vezes que é uma pena ainda não estarem feitos/distribuídos.

Não posso opinar muito acerca do assunto e das razões para eles ainda não existirem porque em concreto não sei quais são. Na primeira assembleia prontifiquei-me juntamente com o jopinto a dar o contacto do nosso companheiro de site frias, já que ele têm uma empresa gráfica e faz também esse tipo de serviços, pelo que soube há tempos não era com ele que estavam a ser feitos e estavam em cima da mesa realmente alguns patrocínios, não sei se devido a esses patrocínios as coisas atrasaram, mas realmente é pena ainda não haver cartões.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Tema mal apresentado

Mensagem por FILIPEPC »

A minha última informação, já com mais de um mês, vem nesse sentido, de que estavam a preparar algo, e que daí, os cartões estarem atrasados, agora, claro que uma satisfação, já devia ter chegado. Ou uma resposta ao mail do sócio, que pelos vistos ainda não obteve resposta.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Tema mal apresentado

Mensagem por Panca »

Os cartões são ponto fundamental seja no que for, desde miudos que qq coisa em que te juntes um clube ou qq coisa do genero se te derem o cartão nem que seja a brincar como é o deste forum o qual eu já o tirei e tenho comigo mas por brincadeira pois é um cartão de brincadeira mas já foi tema de conversa em mutos cafes que tomei, agora imaginem dizer que sou sócio da ANPLED e mostrar o numero de sóci, é como ser sócio do Porto, Benfica ou Sporting ou do clube da nossa terra, quando se fala e se mostra é diferente, e não vejo o porqué e digo mais uma vez, por vezes é a imagem de marca.
Avatar do Utilizador
FILIPEPC
Utilizador Regular
Mensagens: 8362
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Tema mal apresentado

Mensagem por FILIPEPC »

Concordo Panca, mas pode ser que alguém te queira responder, mais detalhadamente, eu só posso dizer, que acho que seria importante o pessoal ter os cartões, e como em qualquer coisa a que te associes, o cartão é fundamental, se bem, que agregado ao cartão vêm sempre benefícios, e é isso que andam a magicar.
Vamos aguardar então, deve estar para breve.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: Tema mal apresentado

Mensagem por Panca »

Isso mesmo esperar e depois é que podemos julgar, esperemos que a espera tenha grandes resultados.

Abraço
Responder