Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham..."
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...

Mensagem por FILIPEPC »

O fireblood não conta, porque também temos cá, mas Pedro é um carreto claramente tunning. As marcas começam a apalpar estes terrenos, porque já começam a ver que vende, e que muitos vão aderir. Claro que têm que ter qualidade, óbvio que sim, mas estas marcas já conseguiram o mais díficil, que foi dominar o mercado. Têm, nome e prestígio, qualquer edição que saia deles, é uma mina de ouro. Dou-vos o exemplo duma marca de roupa: A SALSA. À 10 anos atrás quase ninguem os conhecia, ganharam mercado, lideram em venda de calças de ganga, e à cerce de 2 anos começaram a lançar as denominadas 1st Level( edições limitadas), todas bonitas, e mais caras. Julgam que o pessoal compra as normais? digo-vos que as vendas subiram a pique, e que cada calça que lançam é tudo a comprar, e não são mais do que calças tunning( atenção não trabalho para a marca, sei é por algúem que lá trabalha). O que quero dizer, é que a nossa sociedade pede diversidade e cda vez mais ligamos mais a essas mariquices, e que seria giro ver alguns carretos à venda nessa onda.
Se nos traria melhores performances? Bem efectivamente não, mas os olhos agradeciam...
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Prontes pega lá mais um.... :hahaha:

E olha que trabalho em decoraçoes por isso sei bem que os olhos tb comem :118: :join:
Anexos
conjuntoin.jpg
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Como estamos numa onda destas, lembrei me de dizer ao pessoal que tem o twinpower 4000 e 5000 fb e fc, que a pega do biomaster 8000pg, encaixa e deixa o carreto especacular( um colega meu tem, outro louco por pesca e das invenções). Fica muito louco, eu como não me adapto a carretos sem pegas fortes, porque gosto de sentir a mão aconchegada, deixo aqui a dica aos que possam ter o carreto. :fixe:
Responder