O fireblood não conta, porque também temos cá, mas Pedro é um carreto claramente tunning. As marcas começam a apalpar estes terrenos, porque já começam a ver que vende, e que muitos vão aderir. Claro que têm que ter qualidade, óbvio que sim, mas estas marcas já conseguiram o mais díficil, que foi dominar o mercado. Têm, nome e prestígio, qualquer edição que saia deles, é uma mina de ouro. Dou-vos o exemplo duma marca de roupa: A SALSA. À 10 anos atrás quase ninguem os conhecia, ganharam mercado, lideram em venda de calças de ganga, e à cerce de 2 anos começaram a lançar as denominadas 1st Level( edições limitadas), todas bonitas, e mais caras. Julgam que o pessoal compra as normais? digo-vos que as vendas subiram a pique, e que cada calça que lançam é tudo a comprar, e não são mais do que calças tunning( atenção não trabalho para a marca, sei é por algúem que lá trabalha). O que quero dizer, é que a nossa sociedade pede diversidade e cda vez mais ligamos mais a essas mariquices, e que seria giro ver alguns carretos à venda nessa onda.
Se nos traria melhores performances? Bem efectivamente não, mas os olhos agradeciam...
Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...
Pesquisa respostas acerca de
"Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham..."
na nova versão do site.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...
Prontes pega lá mais um.... 
E olha que trabalho em decoraçoes por isso sei bem que os olhos tb comem

E olha que trabalho em decoraçoes por isso sei bem que os olhos tb comem
Re: Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...
Como estamos numa onda destas, lembrei me de dizer ao pessoal que tem o twinpower 4000 e 5000 fb e fc, que a pega do biomaster 8000pg, encaixa e deixa o carreto especacular( um colega meu tem, outro louco por pesca e das invenções). Fica muito louco, eu como não me adapto a carretos sem pegas fortes, porque gosto de sentir a mão aconchegada, deixo aqui a dica aos que possam ter o carreto.