os listados
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: os listados
Á miauuuuuuuuuuuuuuuu =D> =D> =D>
Ganda Miau, always bombaiting. Assim é que é.
Já compraste um xalavar maior para dia 24???
Não te esqueças do algodão para os ouvidos...
Já compraste um xalavar maior para dia 24???
Não te esqueças do algodão para os ouvidos...
Bem que boas pescarias gato e caparica , devo ir ao a costa da caparica no sabado e domingo , mas o caparica disse me que estáva limo , mas devo ir lá , mas pelos vistos de noite tá bom.
Belos sargos gato , bons exemplares
-
Gato
guigas Escreveu:Bem que boas pescarias gato e caparica , devo ir ao a costa da caparica no sabado e domingo , mas o caparica disse me que estáva limo , mas devo ir lá , mas pelos vistos de noite tá bom.
vai lá durante a noite ou ao nascer do dia
Ya já combinei com o meu pai vou lá tipo das 15 até as 23 ou 00.00 , vou para o pontão logo no primeiro restauranto do barbas o que tá a frente , se poder apareça por lá
e em principio tambem vou domingo por volta das 5 , por isso não devo dormir muito x) Aquilo dá na mesma de noite com maré vazia ou nem por isso ?
-
caparica
Guigas não vás que vais passar o tempo a limpar o mar aquilo está carregado de limo como eu nunca vi.guigas Escreveu:Ya já combinei com o meu pai vou lá tipo das 15 até as 23 ou 00.00 , vou para o pontão logo no primeiro restauranto do barbas o que tá a frente , se poder apareça por láe em principio tambem vou domingo por volta das 5 , por isso não devo dormir muito x) Aquilo dá na mesma de noite com maré vazia ou nem por isso ?
Pois... E na cova do vapor ta bom ? Já não tem limo?