A propósito o amigo "Alvarinho" é que está a tratar da logistica dos barcos para o dia 30 de Agosto.
Se precisar de mais um barco mande-me uma apitadela
Bom Workshop
Embarcada a Norte
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Embarcada a Norte
se houver necessidade de mais um embarcação eu apito, no entanto fica ja feito o convite que se nos quiser acompanhar nesta festa, será um prazer recebe-lo e claro pode sempre participar na nossa sardinhada

Acerca da embarcada não há problema nenhum em barcos particulares acompanharem a malta que vai nos meeting. Quantos mais pescadores melhor.
Mas se pensarem nisso, inscrevam-se na sardinhada, sempre é uma oportunidade de trocarmos impressões e de nos conhecermos pessoalmente.
Mas se pensarem nisso, inscrevam-se na sardinhada, sempre é uma oportunidade de trocarmos impressões e de nos conhecermos pessoalmente.
-
SANTOSSILVA
- Registado: sexta jan 11, 2008 7:13 pm
Para contrariar o enjoo faça o seguinte:007kil Escreveu:Pois acredito que sim mas o trauma do enjoo anda a atormentar-me.cachote Escreveu: Amigo 007kill
Acredite que não custa nada apenas é preciso ter uma boa noite de descanso e o comprimido mágico...
Abraços
Ricardo Cruz
Tenho que ganhar coragem
- Antes do embarque,ao pequeno almoço,não ingerir produtos lacteos e café
- Tomar um comprimido anti enjoo uma (?) hora antes do embarque
- A bordo,se se a ficar enjoado como pão seco com algo salgado (ex. presunto) e não beba;procure também olhr para o infinito e manter-se na popa da embarcação
- Se sentir necessidade,não hesite em deitar-se um pouco,de papo ao ar e de olhos fechados
Verá que não custa nada
Um abraço do tamanho do MAR
ZÉMANEL