Claro que isso é verdade, nem pedi o xalavar nós só o pedimos realmente se é mesmo necessário porque até era um peixe acessível à montagem que estava a pescar pois já tinha tirado algumas duplas de safias que se calhar ultrapassavam o peso deste,mas devia vir ferrado nalguma zona fina e rasgou com o impulso para embarcar, mas o mar tem muitos e os que lá ficam vão continuar a reproduzir-se por isso apanhar mais um ou menos um não me causa qualquer diferença.caparica Escreveu:O xalavar não é só para enfeitar o barcofrias Escreveu:Bem primeiro não me apercebi que era um peixe tão grande, porque já tinha tirado algumas duplas de safias de 600 a 700g pensava que se tratava de mais do mesmo, quando realmente vi a bixa e como tenho confiança no material de que são feitas as montagens vai de levantar pró-peito...jopinto Escreveu:Conta lá como "perdeste" aquela choupa XXXXXXXXXL...eu nem a vi...
resultado a menina era tão pesada que em vez de ceder o materiar, cederam os queixos dela e lá foi continuar a sua vida pode ser que ainda a apanhe quando lá voltar é assim algumas vezes têm que ser eles a ganhar para se continuarem a reproduzir e os filhos e os netos deles continuarem a proporcionarem-nos dias fantásticos como este.
, tem outra utilidades.
Ó Bruno xalavar para quê??? é tão bonito o barulho que eles fazem a bater com as fuças no convés...
E siga que é só vício.