espectaculo!não sabia...
Sargos
Re: Sargos
Por acaso quando andai a pesquisar vi esse site e tenho uma amostra igual sem por nem tirar mas nunca arrisquei por causa das rochas.
Já agora alguem sabe algum truque para que a amostra nao fique preza eu ja tentai mas foi com um camarão de plastico mas á 5 ou 6 tentativa ficou lá.
Já agora alguem sabe algum truque para que a amostra nao fique preza eu ja tentai mas foi com um camarão de plastico mas á 5 ou 6 tentativa ficou lá.
Se alguem quiser tentar com aquela amostra amarela que tem o sargo da foto do site para testar a na decathlon a uma amostra igualzinha a 2 euros cada !!!
Se alguem tentar diga alguma coisa!!!
Sabem aquelas horas e horas que se passa a apanhar 1 peixe de 4 em 4 horas e as vezes nem isso á alguma coisa a fazer?
Se o peixe nao tiver fome o que e que se faz ?
Sabem aquelas horas e horas que se passa a apanhar 1 peixe de 4 em 4 horas e as vezes nem isso á alguma coisa a fazer?
-
karva
Arrumas as coisas e vens para casa.inad Escreveu:Se alguem quiser tentar com aquela amostra amarela que tem o sargo da foto do site para testar a na decathlon a uma amostra igualzinha a 2 euros cada !!!
Sabem aquelas horas e horas que se passa a apanhar 1 peixe de 4 em 4 horas e as vezes nem isso á alguma coisa a fazer?![]()
Lol e se ele nunca tiver fome?
Onde eu quero chegar e se á alguma coisa para "obrigar o peixe a comer"
Sipining por cima de rochas, eu acho que nao dá muito jeitoRe: Sargos
por inad em Domingo Jan 04, 2009 3:10 pm
Por acaso quando andai a pesquisar vi esse site e tenho uma amostra igual sem por nem tirar mas nunca arrisquei por causa das rochas.
Já agora alguem sabe algum truque para que a amostra nao fique preza eu ja tentai mas foi com um camarão de plastico mas á 5 ou 6 tentativa ficou
Mas nao deu uma picadelazita