PENICHE - BOA PESCARIA 24/2/06
Quanto À Magma da Hiro, ainda me lembro quando experimentei a dita ainda em fase de testes, e sinceramente não gostei. Tenho ouvido boas criticas da mesma mas sou forçado a relevar pois as mesmas vêm de pessoas que eventualmente poderão ter algum "vinculo" à marca. Aceito que poderei estar enganado, mas tenho algumas duvidas. 
Olha agora e' que me baralhaste todo,e' que sou um "convencido" das
Magnas e agora fala-se tanto por ai sobre as Nauticas que me despertou a atencao, mas como descreves o material???... Acho que vou ter que
esperimentar uma ou outra,ha' algumas noticias de material novo antes do verao ???
Filipe Cardoso
Está por aì a aparecer umas coisas mas nada que me desperte a curiosidade
A nova da NBS que vem na ultima pagina da Revista Mundo da Pesca, é muito parabolica por isso para mim não serve
Sabes que pesquei durante alguns anos com uma cana da BYRON, a BD 320, muito parabolica, pois é uma cana truteira, mas nessa altura o peixe comia de maneira diferente e só ferrava bem com aquelas canas, por isso quando refiro que devemos ter uma preocupação e sensibilidade quase "precoce" à ferragem e algum estudo antes de tentarmos ferrar o peixe, é por isso mesmo - apercebermo-nos primeiro do comportamento do peixe e dar as primeiras iscadas "à morte" para depois começar a tentar ferrar. Ou seja pôr a cabecinha a funcionar e tentar perceber como as coisas estão a passar-se lá em baixo
Sabes que pesquei durante alguns anos com uma cana da BYRON, a BD 320, muito parabolica, pois é uma cana truteira, mas nessa altura o peixe comia de maneira diferente e só ferrava bem com aquelas canas, por isso quando refiro que devemos ter uma preocupação e sensibilidade quase "precoce" à ferragem e algum estudo antes de tentarmos ferrar o peixe, é por isso mesmo - apercebermo-nos primeiro do comportamento do peixe e dar as primeiras iscadas "à morte" para depois começar a tentar ferrar. Ou seja pôr a cabecinha a funcionar e tentar perceber como as coisas estão a passar-se lá em baixo