Novo Stella SW

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Novo Stella SW"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: Novo Stella SW

Mensagem por PedrasSalgadas »

toalhas Escreveu:Epá Zé o que posso dizer, já vi o video 1259 vezes, estava a ver se encontrava um motivo para não o comprar. :mrgreen:
Então lá vai um bom motivo.

Tu viste o vídeo, certo :)
1259 vezes, certo :lol:
Ouviste para lá um gajo a falar, certo :roll: :roll: :roll:
Percebeste alguma coisa do que o gajo disse [-X [-X [-X [-X

Pois é, cuidado. Aquilo pega-se, deve ser doença #-o #-o Tu foge disso.
toalhas

Mensagem por toalhas »

PedrasSalgadas Escreveu:
toalhas Escreveu:Epá Zé o que posso dizer, já vi o video 1259 vezes, estava a ver se encontrava um motivo para não o comprar. :mrgreen:
Então lá vai um bom motivo.

Tu viste o vídeo, certo :)
1259 vezes, certo :lol:
Ouviste para lá um gajo a falar, certo :roll: :roll: :roll:
Percebeste alguma coisa do que o gajo disse [-X [-X [-X [-X

Pois é, cuidado. Aquilo pega-se, deve ser doença #-o #-o Tu foge disso.
:mrgreen: :mrgreen:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Não sei com que tamanho de carreto andas a sonhar mas de qualquer forma e a meu ver, acho um desperdício usar um Stella para a pesca de peixe de balde. Mais ainda quando existem alternativas com excelente qualidade para esse fim e a preços bem mais modestos (como aliás sabes). E até existem neste momento várias alternativas dentro da mesma marca dos Stella, outros modelos do tipo PG (Navi, Biomaster, Twin Power). Pensa bem, bota o carreto na cana antes de comprares e vê o equilíbrio (os Stella não são propriamente levezinhos) e se no fim vires que é aquilo que tem de ser, então força!! P'ra frente é que é caminho!! :wink:
toalhas

Mensagem por toalhas »

:-k pois tem de ser bem pensado.
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

zend Escreveu:
paulo Escreveu:Podem crer...

Agora para castigo, devias vir aqui a Peniche pescar mais o Paninhos e o Karva.

A ver se marcamos mais uma pescaria como da outra vez para matar saudades. :wink:
Castigo :?: :?: e com o Paninhos e o Karva :?: :?: e com o resto da malta, Pedro Galiar, Bruno, Ramiro, Valério, JB, tu, ... é pá, ca ganda equipa, isto é um castigo colectivo :-k :-k :-k :-k
Ok, aceito o castigo. Vamos lá matar as saudades. :wink: :D :D
karva Escreveu:Ok, vou então começar a ver isso, depois digo qualquer coisa.

Ab
Paulo Karva, assim que tiveres datas possíveis, dá um toque :wink:
toalhas Escreveu:É pena as Taxa, quanto à pescaria é só marcar. Tenho de consultar a agenda primeiro. :mrgreen:
Luís, temos que fazer uma forcinha, para ir à pescaria e já agora para que o carreto baixe. eheh (o meu TP 8000hg, baixou quase 1/3 do valor que estava marcado) :wink: ou então "aprendemos" a comprar na net :-# :-#

Ab
Pessoal é só marcar... gostava de sair com o pessoal outra vez, se fosse também o Alvarinho #-o #-o ... é que sabem... fresquinho é sempre boa companhia!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ... com menos aguagem [-o<
PedrasSalgadas

"Porque reflectimos :?: Para libertar o que está inerte dentro de nós."
Magister Dixit
toalhas Escreveu::-k pois tem de ser bem pensado.
Só para ajudar à reflexão. http://www.plat.co.jp/shop/catalog/defa ... _39_41_118 Aproveitem que eles agora oferecem o envio.
PedrasSalgadas

Ramiro Escreveu:E até existem neste momento várias alternativas dentro da mesma marca dos Stella, outros modelos do tipo PG (Navi, Biomaster, Twin Power).
Podes ver aqui nos saldos do Plat
http://www.plat.co.jp/shop/catalog/defa ... ath=36_842
karva

Mensagem por karva »

PedrasSalgadas Escreveu:"Porque reflectimos :?: Para libertar o que está inerte dentro de nós."
Magister Dixit
toalhas Escreveu::-k pois tem de ser bem pensado.
Só para ajudar à reflexão. http://www.plat.co.jp/shop/catalog/defa ... _39_41_118 Aproveitem que eles agora oferecem o envio.
Não vale a pena ires parar ao Japão já cá estão a "quase" metade dos preço que vem nesse link. :wink:

Podias era comprar um Stella dos mais pequenos para a Bóia. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder