espadarte azul com mais de 500 quilos

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"espadarte azul com mais de 500 quilos"
na nova versão do site.

bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Re: espadarte azul com mais de 500 quilos

Mensagem por bluemerlim »

Boas.

Tal como muitos parece-me que também eu fui levado numa bonta história de encantar, ma tal como disse, não era nada que a embarcação Jocanana não fosse capaz, dai acreditar no que me pusseram no prato.

Já agora, se a história não foi assim, gostaria se possivel conheçer os verdadeiros contornos da mesma, se fosse possivel, caso não seja posssivel por qualquer motivo que não interesse ao site , gostaria de passasem o link para pudermos todos ver o barrete.
Obrigado.
Nuno.

Ele há coisa fantasticas eihn. :evil:
Farcintra
Registado: quarta set 27, 2006 2:31 pm

Mensagem por Farcintra »

Boas pessoal. Há algum tempo que não escrevo pois o trabalho não me dá tempo para estas coisas.
Hoje ando a meter as leituras dos foruns em dia e de facto este post só me tem feito rir. Tanta mentira que já se escreveu e tanta preocupação com 1 peixe só pode causar risada (desculpem-me mas é a pura das verdades).

Esta história deveria resumir-se a Muitos Parabéns ao Pescador e à tripulação.

Porque será que quem entra neste conto quase sempre acrecenta um ponto???
toalhas

Mensagem por toalhas »

Noticia de ultima hora:

acabei de receber um telefax a dizer que o Espadarte afinal não era AZUL era VERDE :lol: :lol:
bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

Boas amigo Farcintra

Ja que o amigo esta assim tanto por dentro do assunto explique la então a historia como deve de ser, ja que diz que ja leu muitas mentiras por ai. Ou então diga la a parte que tem piada, para nós nos rirmos também!!

cumps :wink:
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Farcintra Escreveu:Boas pessoal. Há algum tempo que não escrevo pois o trabalho não me dá tempo para estas coisas.
Hoje ando a meter as leituras dos foruns em dia e de facto este post só me tem feito rir. Tanta mentira que já se escreveu e tanta preocupação com 1 peixe só pode causar risada (desculpem-me mas é a pura das verdades).

Esta história deveria resumir-se a Muitos Parabéns ao Pescador e à tripulação.

Porque será que quem entra neste conto quase sempre acrecenta um ponto???
Meu caro amigo,
digo-lhe tambem que fico então a espera que nos diga mais alguma coisa acerca deste assunto, pois pelos vistos andamos enganados :^o , ou será que não... :^o
Não estamos a falar de um peixe qualquer [-X , nem de um peixe que se apanhe ao virar da esquina! As coisas tem de ser feitas com dignidade pois contar petas e fazer disso circo não é correcto nem moralmente aceitavel [-X , mas pronto fico então a espera que nos diga o que sabe. :wink:
Abraço,
Farcintra
Registado: quarta set 27, 2006 2:31 pm

Mensagem por Farcintra »

Amigo Bodao

Em primeiro lugar não lhe tenho de justificar nem os motivos que me fazem rir muito menos tenho de lhe justificar onde estão as mentiras. Em segundo lugar os motivos que me fazem rir concerteza que não são os mesmo que o fazem rir a si. Aliás todos temos motivos diferentes para rir e sorrir, não é??
Mas já agora, leia o titulo deste tópico para se ver onde começam as mentiras....
Se estou por dentro ou por fora dos assuntos, isso só a mim diz respeito.

O intuito da minha anterior mensagem era de chamar a atenção para o facto de tanta gente a falar de tantas coisas e muitas delas mentiras (porque o são) em vez de felicitarem o Pescador e a tripulação do Jocanana, apenas isso.

Amigo rngpe

Fututramente quem sabe possa escrever aquilo que "tou por dentro", mas digo-lhe que só escrevo quando quero e me apetece, não quando querem que eu escreva (para não dizer de outra maneira).
Parece-me que ultimamente só vejo é picardias nas escritas, e isso não faz o meu estilo, ou será que estarei errado???
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Caro amigo,

No meu primeiro post caso não tenha reparado elogio a captura. Que a ser verdade é muito digna mas esperava que o meu amigo ajuda-se a repor a verdade que é aquilo que interessa como não o faz paciência está no seu direito e respeito isso. Eu não alimento polémicas nem picardias caro amigo, decerto alguns o farão mas eu não vou por aí, nem quero.
Abraço,
toalhas

Mensagem por toalhas »

Farcintra Escreveu:
O intuito da minha anterior mensagem era de chamar a atenção para o facto de tanta gente a falar de tantas coisas e muitas delas mentiras (porque o são) em vez de felicitarem o Pescador e a tripulação do Jocanana, apenas isso.
Nem mais...
Responder