encontro de comandantes

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"encontro de comandantes"
na nova versão do site.

PedrasSalgadas

Re: encontro de comandantes

Mensagem por PedrasSalgadas »

frias Escreveu:Obrigado a todos estou que nem posso.
Olha mais um dos tais que esteve embarcado e vem só dar conversa, letras e agradecimentos. E fotos, a malta quer é fotos.
Cá pra mim só apanharam um peixe, o choradinho foi mas é à conta das vc grades. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas afinal quem é que pescou o chouriço assado no bagaço :?: :?: :?: :?: Foste tu Frias. Ah carago =D> =D> =D> =D>
Não se arranjam umas fotos, vá lá, nem que seja do arrozinho do pica.
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Só fui ver se o pessoal tambem sabia chorar e explicar com é chorar com convicção até o aranhiço estava com os olhos já vermelhos mas como chorou bem lá conseguiu o primeiro parguinho estou orgulhoso dos meu alunos chorões.
Manel fotos o rolo foi para revelar...heheh
A pesca é só um pretesto para ir ao Norte conviver com esse pessoal 5*.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

fotos???? depois de um mes de Agosto infernal que praticamente nao tirei o dedo do gatilho, acham que eu lá me ia preocupar com fotos??? :lol: :lol: :lol:

mas tenham calma que elas vao aparecer :wink:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

aranha Escreveu:...praticamente nao tirei o dedo do gatilho, acham que eu lá me ia preocupar com fotos???
Bem, mas vocêzes forma à pesca ou à caça. O pica devia de estar cheio de chumbo.

Mas afinal quem é que pescou o CRF :?: :?: :?: :?: Foste tu Pisões. Ah carago =D> =D> =D> =D>

E fotos, a malta quer é fotos. Ainda faço uamqueixa ao Moderador Global Aranha
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

PedrasSalgadas Escreveu:Mas afinal quem é que pescou o CRF :?: :?: :?: :?: Foste tu Pisões. Ah carago =D> =D> =D> =D>
Nã, ainda não me sai disso nos anzóis... só no copo :mrgreen:

Sobre as fotos não posso dizer nada pois não levei a máquina. Há registo da pescaria mas como o peixe era grande estão a ver se chega um carregamento de papel para caber na foto.
frias Escreveu:O camarate Ramiroske é cá uma pinta do caraças vocês nem sabem...quando houver oportunidade não custa nada passar por aí outra vez para ter o prazer da tua companhia..
Não é só ele... são todos vocês. Com amigos assim uma pessoa só pode passar uns dias muito bem passados.

Nunca mais chega o próximo dia para irmos a eles...
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Só tirei uma foto, e este é um recorte só com os "rosadinhos" que viajaram para Sul. :wink:
Anexos
parguinho, parguinho, parguinho...
parguinho, parguinho, parguinho...
bufa

Mensagem por bufa »

Parabéns a todos pela magnifica pescaria mas cá o rapaz não vos pode acompanhar pois foi passar o fim de semana a Vila Real pois já estava agendado a algum tempo e sempre pensei que neste fim de semana não fosse possível ir ao mar "mares vivas"mas na proxima saida lá estou eos pargetes vão estar maiores hihihi.

Carlos Alberto
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Parabens pela pescaria, mas acima de tudo parabens pela construção de uma amizade solida em redor desta nossa paixão, continuem....eu tambem tenho andado nos parguinhos.... na ultima foram 11 ( mas restitui 3 á água)

por falar nisso..... os meu companheiros ficaram chocados e meio amuados por eu jogar muitos dos peixes pequenos ao mar, pois segundo eles, eles morrem pela descompressão ( ou falta dela) que sofrem na subida e assim têm morte na certa, e eu estaria a estragar o peixe... eles tem razão?
independentemente das respostas, continuarei a joga-los ao mar.... por consciência!

Abraço, até um dia, numas coordenadas quaisqueres!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Responder