Praias de Sesimbra

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Praias de Sesimbra"
na nova versão do site.

Shit_Load_Of_Fish
Registado: segunda set 04, 2006 10:00 pm

Mensagem por Shit_Load_Of_Fish »

Ca estão as fotos hehe

Foram tiradas de telemovel Nokia N90

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É para aqui que vamos não é??
zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Boas,

De CRF na praia, ai se eles te veem....

Eu de vez em quando, mas só no inverno vou subir aquela duna no meco de TRX 400, se calhar já nos cruzamos por aí.

Se puder, na sexta dps de jantar apareço por lá. mas não vou pescar, pois esse não é o meu tipo de pesca, dedico-me a ver a boia a andar para cima e para baixo, como posso indentificar-vos, queria começar uma novo tipo de pesca e assim sempre se aprende alguma coisa.

P.S. excelentes fotos.

Cumps.
J.M.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

bem estou a ver que qualquer o sitio de pescador passa a ter sala de aulas nas Bicas, se o boss permitir, faz um curso/formação de pesca com direito a lições praticas e teoricas 8) :lol:

Frias o convite de ir a ai ver e pescar nao está esquecido, só que agora o meus colegas de pesca com as vindimas andam todos um bocado com falta de tempo.
Mas havemos de ir ai .
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Amigo Vasco

Realmente as fotos estão muito boas e nesse dia o tempo e o mar estavam com muito bom aspecto para pescar, vou juntar aqui a localização onde vamos pescar e também o local do encontro servindo-me da sua imagem. Vamos a ver se conseguimos lá estar todos por volta das 20h ok.

Amigo Zumbrax apareça

Quanto ao Bruno Mendes claro que o convite continua de pé acabe lá as vindimas e depois traga qualquer coisa prá malta provar é que as noites a partir de agora vão começar a ser friiiiiiiiaaaaas. :lol: :lol: :lol:
Anexos
praiadasbicasdz8.jpg
praiadasbicasdz8.jpg (67.73 KiB) Visto 677 vezes
Responder