pedrolourenco79 Escreveu:eu tb só nao vou pra lhes dar oportunidade para pelo menos por uma vez apanharem mais peixe que eu
lembras-te da última vez...
Se não troco de lugar contigo ainda hoje andavas à procura de desculpas para explicar a coça
xii o Pedro essa foi forte.
adiante...
Boas pesca para amanha Pisões, mas toma cuidado n mates o peixe todo porque quando for ai tenho umas contas para ajustar com um tal gajo que é florista
pisões Escreveu:A hora de saída já está marcada - 6h30m - e o mestre já está reservado - mestre Américo - o tempo parece que vai deixar pescar, agora se vamos trazer peixe só o dia o dirá.
Amanhã faço o relato...
Não se esqueçam do Gasoil, senão o relato....vai ser mais do mesmo. Ah, e os filtros. Pracase.
Eu agora ponho me fino.A primeira coisa que pergunto é.Mestre temos gasoleo? chega?não será melhor levar os remos?
Correu tudo bem.Pena foi os peixes não terem colaborado.Muinto peixe mas de fraca qualidade(floribelas,piças,serrões)algumas fanecas e uns sargos (poucos, 6 á minha conta)1 besugo e 5 carapaus e 2 cantaris.Mas deu para matar o vicio(depois de um mes sem pescar )
joaosousa Escreveu:Também com as pragas do Toalhas (deve andar algures pela minha terra ) não podia ter corrido muito melhor! Mas mesmo assim podia ter corrido pior! =D>
pois, nem ficamos sem gasoleo nem nada.mas ao chegar á marina um pau trancou o leme e ainda demos uma marrada noutro barco .coisa que acontecem.