Treino em Viana do Castelo

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Treino em Viana do Castelo"
na nova versão do site.

bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Re: Treino em Viana do Castelo

Mensagem por bodao »

pisões Escreveu:
pedrolourenco79 Escreveu:eu tb só nao vou pra lhes dar oportunidade para pelo menos por uma vez apanharem mais peixe que eu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
lembras-te da última vez...

Se não troco de lugar contigo ainda hoje andavas à procura de desculpas para explicar a coça :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

xii o Pedro essa foi forte.

adiante... :mrgreen:
Boas pesca para amanha Pisões, mas toma cuidado n mates o peixe todo porque quando for ai tenho umas contas para ajustar com um tal gajo que é florista :mrgreen: :mrgreen:

abraço
toalhas

Mensagem por toalhas »

o Pedro com medo de levar coça já deve ter inventado algum BATIZADO :mrgreen:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

o k vcs querem sei eu... pracase.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
bluemerlim
Utilizador Regular
Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm

Mensagem por bluemerlim »

toalhas Escreveu:o Pedro com medo de levar coça já deve ter inventado algum BATIZADO :mrgreen:
:lol: :lol: :lol:
Ou 1 batizado ou 1 funeral :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol:
OH pisões,não digas isso assim a sangue frio que o rapaz tem uma reputação a defender #-o
:lol:
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

PedrasSalgadas Escreveu:
pisões Escreveu:A hora de saída já está marcada - 6h30m - e o mestre já está reservado - mestre Américo - o tempo parece que vai deixar pescar, agora se vamos trazer peixe só o dia o dirá.
Amanhã faço o relato...
Não se esqueçam do Gasoil, senão o relato....vai ser mais do mesmo. Ah, e os filtros. Pracase. :mrgreen:
Eu agora ponho me fino.A primeira coisa que pergunto é.Mestre temos gasoleo? chega?não será melhor levar os remos? :mrgreen: :mrgreen:

Correu tudo bem.Pena foi os peixes não terem colaborado.Muinto peixe mas de fraca qualidade(floribelas,piças,serrões)algumas fanecas e uns sargos (poucos, 6 á minha conta)1 besugo e 5 carapaus e 2 cantaris.Mas deu para matar o vicio(depois de um mes sem pescar :evil: )
BARROSOPESCA

pedrolourenco79 Escreveu:eu tb só nao vou pra lhes dar oportunidade para pelo menos por uma vez apanharem mais peixe que eu :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Também com as pragas do Toalhas (deve andar algures pela minha terra :mrgreen: ) não podia ter corrido muito melhor! :twisted: :twisted: :twisted: Mas mesmo assim podia ter corrido pior! =D>
BARROSOPESCA

joaosousa Escreveu:Também com as pragas do Toalhas (deve andar algures pela minha terra :mrgreen: ) não podia ter corrido muito melhor! :twisted: :twisted: :twisted: Mas mesmo assim podia ter corrido pior! =D>
pois, nem ficamos sem gasoleo nem nada.mas ao chegar á marina um pau trancou o leme e ainda demos uma marrada noutro barco :mrgreen: .coisa que acontecem.
Responder