O Pisões esteva imparável assim como o Carlos Bufa eu e o Pedro só mesmo depois de almoço conseguimos render alguma coisa térá sido do Àlvarinho?
Se calhar foi da posição no barco pois da parte da tarde não houve mudanças eu fiquei no melhor lugar e o Pedro trocou com o Pisões e veio pescar pró meu lado e só depois de eu lhe dar uma montagem (especial desliza) das minhas lá começou a apanhar uns peixinhos
Nunca tinha pescado assim com agua a correr para debaixo do barco mudando frequentemente de direcção e ás vezes a correr para a proa só se sentindo o peixe nas duas posições mais perto da cabine.
Não sei quem foi o invejoso que me fotografou com o parguinho dass pracase ficou muito bem focadinha.
Outro grande problema foi a viagem 36 horas quase sem dormir é muito para mim o Jo e o Eduardo que já não somos propriamente rapazinhos novos, mas vale sempre a pena fazer um esforço para estar com esta rapaziada do Norte, excelente o jantar Carlos Bufa só por isso ainda sou capaz de fazer o sacrificio de ir outra vez ao Porto...