Já agora que corra bem este fds, eu não posso porque vou a uma prova para Chaves...

Um Abraço
Carpa Real
Olha o amigo Carlos. Já anda a correr, perdão pescar?Carpa Real Escreveu:Muito bem Miguel dá-lhes com força. Eu bem disse que ia chegar a tua hora... =D> Boa... =D>
Já agora que corra bem este fds, eu não posso porque vou a uma prova para Chaves...![]()
Um Abraço
Carpa Real
ABEL POLICIA Escreveu:SORTE ?![]()
![]()
tem de certeza também o seguinte: muita persistência ,vontade ,e muito prazer pela pesca ,recheada com já algum saber ,porque eu acho que estas situações são os resultados de não andar constantemente a saltar de pesqueiro em pesqueiro ,o que vamo-nos apercebendo como funciona o mar nos locais que apostamos ,,pelo menos esta é a minha opinião
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas Amigo karva, é aquela máquina já ando a correr a pesca e também a comer...karva Escreveu:Olha o amigo Carlos. Já anda a correr, perdão pescar?Carpa Real Escreveu:Muito bem Miguel dá-lhes com força. Eu bem disse que ia chegar a tua hora... =D> Boa... =D>
Já agora que corra bem este fds, eu não posso porque vou a uma prova para Chaves...![]()
Um Abraço
Carpa Real=D>
Continuação!
PAulo karva