=D> =D> =D> =D> =D>
Excelentes videos, vou treinar estes passos de dança. Acho que sou capaz, depois de ver mais de 50 vezes, depois digo com quantos galos fiquei na cabeça. Mas que são lançamentos perfeitos isso são! =D> =D> =D> =D> =D>
Obrigado =D> =D> =D> =D>
domcunha boas, repara bem nos conselhos do José Afonso por muito que a malta veja os vídeos tem que se aplicar muito em treinos senão... .
Repara bem no tempo que há necessidade de treino para apurar a técnica, o que parece fácil por vezes é muito difícil...
Tudo isto dito por quem sabe, é um bom conselho.
Claro que tenho sempre em muito boa conta todos os conselhos que são dados aqui. E sei que é muito dificil chegar a um nivel razoavel seja nos lançamentos seja no que for, se não eramos todos muito bons. Tenho sempre um enorme prazer em saber sempre um pouco mais, e gosto de aprender com quem domina as tecnicas. Por exemplo entre outros tento não perder alguns artigos que são publicados aqui entre outros os do amigo atsimões e os seus também. Porque embora eu não faça nenhum comentário ou quase nenhum, aos artigos que são publicados, tento devorá-los quase com sofriguidão. E aqui neste site tenho aprendido coisas que nunca me passaram pela cabeça. Tenho de agradecer ás pessoas que desta maneira desinteressada contribuem para uma formação e enriquecimento pessoal de todos.
A todos os que contribuem nesta site o meu obrigado mais sincero.
=D> =D> =D> =D>