Aonde menos se espera......!
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Aonde menos se espera......!
Pois Blue mas tu nao adivinhas quando a menina se vai sentir encorralada... por isso ... mais vale prevenir que..... os ataques de moreias sao frequentes mesno na pesca sub, e por vezes com consequencias tragicas.... 
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Sim sim.......ainda ontem deram 2 gajos entrada no Hspt de São José atacados por Moreias na barriga das pernas 
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Blue um dia destes em que esteja com mais tempo livre vou ver se encontro alguns videos no youtube que há com ataques... No meu caso só te posso dizer que... Cada uma que apanhe podes crer que até a menina estar bem morta nem lhe toco... mas cada um tem os cuidados que quer....
á pois é, nao sabias blue??? a pele segrega toxinas http://pt.wikipedia.org/wiki/Moreiapedrolourenco79 Escreveu:... Cada uma que apanhe podes crer que até a menina estar bem morta nem lhe toco... mas cada um tem os cuidados que quer....
Eu as duas que apanhei curiosamente foi com a mesma isca, ferrado de polvo.
Vinham de boca cheia e com os nós (delas) até ataram o focinho... que chatice, foi só cortar o estralho e por pelo fio dentro do saco... mexer só com ela morta e bem morta.
Há casos de pescadores mordidos, o principal problema não é a mordedora em si é o tempo que demora a sarar a ferida bem com as complicações que muitas vezes aparecem.
Se apanhares uma, faz-lhe umas festinhas na cabeça, pode ser que ela goste

Vinham de boca cheia e com os nós (delas) até ataram o focinho... que chatice, foi só cortar o estralho e por pelo fio dentro do saco... mexer só com ela morta e bem morta.
Há casos de pescadores mordidos, o principal problema não é a mordedora em si é o tempo que demora a sarar a ferida bem com as complicações que muitas vezes aparecem.
Se apanhares uma, faz-lhe umas festinhas na cabeça, pode ser que ela goste
Confesso que já não via um bicho destes há muito tempo, a última vez que vi um espécimen destes, foi quando estive na Venezuela em 1988, e acreditem que cada vez que me saía uma na rifa, não ficava muito satisfeito ao contrário do meu colega que adorava comê-las. No entanto dou os parabéns ao amigo Bluemerlim, pelo belo exemplar pescado. =D> =D>
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
É a primeira que vej .que bicho feio fod...se.Moreias não obrigadoaranha Escreveu:se me sai-se isso na linha...cortava-a logo![]()
![]()
- rjsilverio
- Registado: terça out 03, 2006 5:22 pm
fritas são tão boas
podem mandalas para o oeste que a malta cá dá cabo delas