Cana pra boia
Re: Cana pra boia
Esta é a a minha 1ª participação.
Sou de Ponta Delgada- S. Miguel -Açores.
Tenho lido maravilhas sobre as canas NBS.
Onde posso adquirir essas canas NBS para ( sargo ) boia.
Agradeço informações
Sou de Ponta Delgada- S. Miguel -Açores.
Tenho lido maravilhas sobre as canas NBS.
Onde posso adquirir essas canas NBS para ( sargo ) boia.
Agradeço informações
bem vindo Jveja, nao quer fazer a sua apresentação (mais detalhada) no local correcto??
sobre onde conprar a cana...é um pouco complicado o pessoal do continente ajudar, mas á mais utilizadores dos Açores, pode ser que eles ajudem
sobre onde conprar a cana...é um pouco complicado o pessoal do continente ajudar, mas á mais utilizadores dos Açores, pode ser que eles ajudem
Bem hooo paninhos foste pedir patrocínio à NBS hoje e eles recusaram ou q? ´Hoje só andas numa de trax, flomax e Nbs aparece
Respondendo ao jveja (além de também aconselhar que faça a sua apresentação no Fórum das primeiras participações) pode consultar as lojas presentes no nosso directório e tentar comprar on-line:
http://www.pescador.com.pt/dir
Respondendo ao jveja (além de também aconselhar que faça a sua apresentação no Fórum das primeiras participações) pode consultar as lojas presentes no nosso directório e tentar comprar on-line:
http://www.pescador.com.pt/dir
-
toalhas
Pracase, até nem me importava de ser patrocinado porque tem material que me interessa e que até uso na pesca, crossbeads, bolachas, bolsas, colete, etc. 
-
PedrasSalgadas
E pasteizinhos de natatoalhas Escreveu:Pracase, até nem me importava de ser patrocinado porque tem material que me interessa e que até uso na pesca, crossbeads, bolachas, bolsas, colete, etc.
Para isso tens de te deixar de tretas e apanhar só peixe XXXLtoalhas Escreveu:Pracase, até nem me importava de ser patrocinado porque tem material que me interessa e que até uso na pesca, crossbeads, bolachas, bolsas, colete, etc.
-
toalhas
Tudo peixe com medida, e no próxima sábado vou dar cabo do teu quintalpaulo Escreveu:Para isso tens de te deixar de tretas e apanhar só peixe XXXLtoalhas Escreveu:Pracase, até nem me importava de ser patrocinado porque tem material que me interessa e que até uso na pesca, crossbeads, bolachas, bolsas, colete, etc.