Fishing Trip - Fig. da Foz - 12/13 de Janeiro 2008
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
- joseafonso
- Registado: sexta jun 15, 2007 5:24 pm
Update das inscrições.
Em princípio vai ser só Sábado, mas como diz o Manel poderá haver continuação no Domingo
1 - José Afonso - (Fim de semana)
2 - Pedras Salgadas
3 - Karva
4 - Aranha
5 - Paulo
6 - Paulo (Maria)
7 - Bluemerlin
8 - Mickey1
9 - Bufa
10 - Pisões
11 - Ramiro - (a confirmar)
12 -Carpa Real - (a confirmar)
13 - Victor Ferreira
14 - Remador
15 - Gato
16 - Barrosopesca
17 - Strob
18 - Flex
Mais uns dias e fazemos a programação.
Pelo menos a hora de início, o resto logo se verá
Ab
Em princípio vai ser só Sábado, mas como diz o Manel poderá haver continuação no Domingo
1 - José Afonso - (Fim de semana)
2 - Pedras Salgadas
3 - Karva
4 - Aranha
5 - Paulo
6 - Paulo (Maria)
7 - Bluemerlin
8 - Mickey1
9 - Bufa
10 - Pisões
11 - Ramiro - (a confirmar)
12 -Carpa Real - (a confirmar)
13 - Victor Ferreira
14 - Remador
15 - Gato
16 - Barrosopesca
17 - Strob
18 - Flex
Mais uns dias e fazemos a programação.
Pelo menos a hora de início, o resto logo se verá
Ab
-
karva
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Boas.
Peço imensa desculpa mas vou ter que desistir deste evento.
Fui convidado para o casamento nestas reuniões de Natal e comprometi-me com as pessoas esqueçendo-me completamente que era exactamente neste mesmo fds.
Peço desculpa pelo sucedido,não pela pesca em si,mas pela oportunidade de rever os amigos e perder este conbibio.
1000 Perdões a todos
Nuno
guerreiro
Fui convidado para o casamento nestas reuniões de Natal e comprometi-me com as pessoas esqueçendo-me completamente que era exactamente neste mesmo fds.
Peço desculpa pelo sucedido,não pela pesca em si,mas pela oportunidade de rever os amigos e perder este conbibio.
1000 Perdões a todos
Nuno
guerreiro
- Carpa Real
- Utilizador Regular
Boas bluemerlim, eu acho mesmo, mas mesmo, mas mesmo mesmo, mas mesmo, que isso é medo do mar do Norte...hehehebluemerlim Escreveu:Boas.
1000 Perdões a todos
Nuno
guerreiro
"E eu que tanto cria aprender a pescar"
Um Abraço
Carpa Real
- bluemerlim
- Utilizador Regular
- Registado: terça mar 20, 2007 2:44 pm
Por acaso num estou
Só não escarrapacho o convite aqui porque se trata de questões de cariz pessoal mas......
Vou tentar digitaliza-lo e enviar-to por email e se quisseres posso até fazer 1 pedido de convite para 1 amigo especial como tu para puderes ires comigo para assistires em 1ª mão e tambem apanhares 1 pifo daqueles que eu tenho a certeza que é garantido.
Tou cheio de medo dos mares do Norte,até porque tenho andado por aqui á pesca com 1 pessoa do Norte e que diz que por aqui também faz muito frio,prncipalmente ás 06h da matina quando a areia da praia ainda tá cheia de gelo da noite.
O que farias na minha posição com 1 convite de uma pessoa com quem cresci???

Só não escarrapacho o convite aqui porque se trata de questões de cariz pessoal mas......
Vou tentar digitaliza-lo e enviar-to por email e se quisseres posso até fazer 1 pedido de convite para 1 amigo especial como tu para puderes ires comigo para assistires em 1ª mão e tambem apanhares 1 pifo daqueles que eu tenho a certeza que é garantido.
Tou cheio de medo dos mares do Norte,até porque tenho andado por aqui á pesca com 1 pessoa do Norte e que diz que por aqui também faz muito frio,prncipalmente ás 06h da matina quando a areia da praia ainda tá cheia de gelo da noite.
O que farias na minha posição com 1 convite de uma pessoa com quem cresci???