rotores caseiros

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"rotores caseiros"
na nova versão do site.

karva

Mensagem por karva »

Tá uma oficina de rotores montada por aqui não tarda. É melhor começar a pensar em registar as patentes. :lol:

Ó Mikie30, parabéns pela bricolage, 5*****. Não te esqueças ( eu não consigo perceber nas fotos) é de arranjar pregos redondos sem serem facetados, senão criam estrias por dentro do rotor e come a linha. :wink:

karva
mikie30
Registado: quarta out 11, 2006 2:03 pm

Mensagem por mikie30 »

karva Escreveu:Tá uma oficina de rotores montada por aqui não tarda. É melhor começar a pensar em registar as patentes. :lol:

Ó Mikie30, parabéns pela bricolage, 5*****. Não te esqueças ( eu não consigo perceber nas fotos) é de arranjar pregos redondos sem serem facetados, senão criam estrias por dentro do rotor e come a linha. :wink:

karva
sim karva sao redondos fico feliz por revelo aqui espero que esteja melhor e obrigado.
zedomorto
Registado: terça nov 27, 2007 10:05 pm

Mensagem por zedomorto »

karva Escreveu:Tá uma oficina de rotores montada por aqui não tarda. É melhor começar a pensar em registar as patentes. :lol:

karva
Passe num vidraceiro e peça pregos ou taxas de vidraceiro para fixação de vidros (à moda antiga com caixilho madeiras e betume...) penso que tambem as poderá arranjar num AKI ou Mestre Mako, etc.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

joseafonso Escreveu:Então passas por cá para tirares as fotos. Sózinho não consigo fazer as fotos.
Como sabes eu não tenho jeito nenhum para tirar fotografias.
O Mister "Aranha" tem que me dar umas aulas "grátis" de como se tiram fotos. Principalmente macros.

Ab
pracase estou mesmo a precisar de uma pescazinha :roll: vamos lá Manel e fazemos as fotos????
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

PedrasSalgadas Escreveu: Olá Miguel

São os dois na R. do Almada, no Porto, um pouco abaixo da Alferes Malheiro. Um é AçoMetais o outro é o Raul&qql coisa que agora não me lembra :wink: . Mas se precisares apita que te dou uns metros para experimentares.
Ab
Manel
Obg, Manel, trabalho a 100mts da rua do Almada :D :D

Abraço.

P.S. Amanhã vamos ao quintal do Abel, para q tiver disponibilidade será um prazer...
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Peço desculpa por estas mens gtds, mas estava aqui a dar-me um erro qq!! :evil: :evil: :evil:
pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Mensagem por pisões »

Bom artigo sim senhor. Aulas grates para todos os gostos.

Ainda por cima com ofertas à mistura.

Mário vai lá com o Manel. Tira as fotos e trás algum fio para a gente experimentar fazer também uns rotores. Sempre ficam mais baratos. Já tentei encontrar aqui por Braga desse fio mas não há :( . Por isso quando lá fores não te esqueças de mim. 0,5Kg deve chegar para o começo...

Vou tratar de fazer o modelo e esperar pelo fio. Depois vou tarbalhar no arame :roll:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Teste
Responder