Ó Mikie30, parabéns pela bricolage, 5*****. Não te esqueças ( eu não consigo perceber nas fotos) é de arranjar pregos redondos sem serem facetados, senão criam estrias por dentro do rotor e come a linha.
karva
sim karva sao redondos fico feliz por revelo aqui espero que esteja melhor e obrigado.karva Escreveu:Tá uma oficina de rotores montada por aqui não tarda. É melhor começar a pensar em registar as patentes.![]()
Ó Mikie30, parabéns pela bricolage, 5*****. Não te esqueças ( eu não consigo perceber nas fotos) é de arranjar pregos redondos sem serem facetados, senão criam estrias por dentro do rotor e come a linha.![]()
karva
Passe num vidraceiro e peça pregos ou taxas de vidraceiro para fixação de vidros (à moda antiga com caixilho madeiras e betume...) penso que tambem as poderá arranjar num AKI ou Mestre Mako, etc.karva Escreveu:Tá uma oficina de rotores montada por aqui não tarda. É melhor começar a pensar em registar as patentes.![]()
Ó Mikie30, parabéns pela bricolage, 5*****. Não te esqueças ( eu não consigo perceber nas fotos) é de arranjar pregos redondos sem serem facetados, senão criam estrias por dentro do rotor e come a linha.![]()
karva
pracase estou mesmo a precisar de uma pescazinhajoseafonso Escreveu:Então passas por cá para tirares as fotos. Sózinho não consigo fazer as fotos.
Como sabes eu não tenho jeito nenhum para tirar fotografias.
O Mister "Aranha" tem que me dar umas aulas "grátis" de como se tiram fotos. Principalmente macros.
Ab
Obg, Manel, trabalho a 100mts da rua do AlmadaPedrasSalgadas Escreveu: Olá Miguel
São os dois na R. do Almada, no Porto, um pouco abaixo da Alferes Malheiro. Um é AçoMetais o outro é o Raul&qql coisa que agora não me lembra. Mas se precisares apita que te dou uns metros para experimentares.
Ab
Manel