A Censura

Questões / Sugestões / Críticas

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A Censura"
na nova versão do site.

bodao
Registado: segunda dez 11, 2006 3:07 pm

Mensagem por bodao »

bem vou contar aqui uma coisa que vi a pouco ali em Cacilhas em quanto estava a espera do autocarro para Sesimbra, n tem mt a ver com este tópico mas acho que devi partilhar com vocês.

Para que conhece ali a zona sabe que ao pe do terminal dos barcos da TT costuma estar sempre ali pessoas a pesca, e como akilo ate tem uma viste bonita :roll: e uns bancos para o pessoal se sentar :lol: costumo ir ate ai ver o pessoal a pesca enquanto espero pelo autocarro. Hoje vi uma situação que me deixou a pensar, será que as leis sao iguais para todos???!!!:roll:. estavam la uns senhores a pesca e de vez em quando tiravam uns sargos legitimos que nem sequer tinham medida (15cm) e toca de meter para dentro do balde (isso ja n me espanta ali ja é costume) o que me surpreendeu mais foi estarem dois policias marítimos ali mesmo o lado a conversar com os pescadores e nem diziao nada sobre o que eles estavam a apanhar e o mais grave é que aquilo é uma zona onde n se pode pesca 8).
Depois de tarem ali 15 minutos +/- a conversa os policias forao la a vida deles e os pescadores la ficaram a apanhar os belos sargos pa dar o gato 8)
E se for la amanha quase de certeza que os pescadores estão la outra vez .
:evil:
toalhas

Mensagem por toalhas »

Olha lá , paros os gatos aquela medida chega perfeitamente.
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

FPPDAMR= Fed. Port. Pesca Desport. Alto Mar para Rapadores :lol:
Em relação ao episodio que o Gonçalo relatou, continuo a pensar que as Leis quando são feitas, já é a contar com a falta de cumprimento da mesma. Fiscaliza-se aqui, e acolá, hoje, daqui a 1 mes, apresenta-se algum serviço, e tal, umas multas aqui, outras acolá, e prontos. :roll:
Portugal, Portugal, Portugal :lol:
Responder