toalhas Escreveu:Hoje pus um ponto final de uma partiçipação num outro forúm,
Será mau termos uma ideia de pescar com zero fino em vez de zero grosso??
Meus amigos cada um pesca como quiser e segue aquilo que lhe mais lhe convém.
Puder criticar é ainda uma das liberdades que nos foi concedida após o 25 Abril penso eu de que.
Agora não aceitar uma critica de maneira nenhuma é coisa que não consigo entender, claro que cada um tem a sua ideia,mas se pudemos criticar o partido da oposição, os clubes rivais do nosso,as estações de televisão que não gostamos etç, de que maneira me podem proibir de dizer que :
Não gosto de rebocar peixe.Não gosto de pescar com Zero grosso. Não gosto de rapar. Não gosto de sopa de feijão.Não gosto do sporting nem do fcp.
PS:e quem não gostar de ler que eu não gosto ops desculpem qualquer coisinha

Cabe-me dizer duas coisas...
1ª - Se não gostas de ser criticado, não digas nada. Aliás e penso que já te disse isto uma vez, se não gostas de ser mal interpretado não andes a colocar posts que possam levar a isso.
2ª - Por acaso já li as respostas que estão lá (pela afirmação que o alma perdida faz, não sei se estiveram lá outras e foram apagadas) e não vi ninguém lá a criticar-te ao ti ou ao Jo assim de uma forma tão grave, pareceu-me que estavam só a dar a opinião deles.
Quando escrevemos ou opinamos publicamente devemos estar preparados para recebermos opiniões diferentes das nossas, e parece-me que foi apenas isso que aconteceu.
Quanto ao assunto zero grosso em concreto, não foi isso que interpretei na mensagem original do jo colocada aqui no Sítio, interpretei a mensagem da seguinte forma:
Uma pessoa que faz competição e sabe que para pontuar muitas vezes tudo conta, não pode, ou não deve, criticar quem apanha pargos de quilo ou quilo e meio dizendo que é desprestigiante. Acho que foi nesse contexto que o Jo escreveu, se não foi esclareçam-me que foi isto que entendi. Uma coisa é vir um pescador que toda a vida só pescou aos grandes exemplares vir dizer isso, outra coisa é vir um pescador que tem necessidade de apanhar peixes mais pequenos por via da competição.
Para mim, desprestigiante é acontecer como acontece em concursos de surfcasting, onde peixe sem medida legal serve, onde peixe aranha conta. Onde os desportistas federados querem uma excepção para poderem capturar peixe sem medida quando estão em treinos, isto sim é desprestigiante.