Cana VEGA

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Cana VEGA"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

luipeq II Escreveu:
vagpower Escreveu:A Cayenne 4.20m no Porto está etiquetada a 115eur e vendem-na por 90. Em Aveiro a 4.20m custa 67eur e a 4.50 custa 80. Diz onde se arranja por menos de 50 eur :mrgreen:
No algarve vou comprar a rampage 4,50 por 58€ e a cayenne 4,20€ posso comprar por 48€!

Se for necessário mando por correio!!!!
Então foste tu que encomendaste á do Santinho :join: Também estou a pensar comprar a cayenne de 4,50mt. Nos outros lados estão a acima de 70 euros !!!! :fixe:
feliciano.brazete
Mensagens: 115
Registado: sábado mai 25, 2013 2:40 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por feliciano.brazete »

também quero uma....
:fixe: :fixe: :fixe:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

NelsonP Escreveu:
luipeq II Escreveu:
vagpower Escreveu:A Cayenne 4.20m no Porto está etiquetada a 115eur e vendem-na por 90. Em Aveiro a 4.20m custa 67eur e a 4.50 custa 80. Diz onde se arranja por menos de 50 eur :mrgreen:
No algarve vou comprar a rampage 4,50 por 58€ e a cayenne 4,20€ posso comprar por 48€!

Se for necessário mando por correio!!!!
Então foste tu que encomendaste á do Santinho :join: Também estou a pensar comprar a cayenne de 4,50mt. Nos outros lados estão a acima de 70 euros !!!! :fixe:
não confirmo nem desminto... mas sim, sou eu o culpado!!! Sé espero que ele me faça um desconto extra, com toda a publicidade que ando para aqui a fazer à aquasport.... a melhor loja de pesca do Algarve e arredores! :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

mas olha que cayenne de 4,50 m parece que não há para entrega... eu encomendei 2 rampage, uma azul e uma dourada. E tambem lá devo comprar um carreto Vega. Da Vega ainda não vi nada mais barato noutras lojas... e olha que eu comparo preços...
Avatar do Utilizador
NelsonP
Utilizador Regular
Mensagens: 4642
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por NelsonP »

Quero la passar para ver se ele me arranja. Ele não têm mas pede ao fornecedor. Quem tiver pressa paga portes de envio, quem poder esperar....não paga mais que a cana :fixe:
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

NelsonP Escreveu:Quero la passar para ver se ele me arranja. Ele não têm mas pede ao fornecedor. Quem tiver pressa paga portes de envio, quem poder esperar....não paga mais que a cana :fixe:
Eu devo ir lá buscar as minhas na 5ª... pelo que me dizem, a rampage e a cayenne é a mesma cana... pouco mais ou menos.
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Cana VEGA

Mensagem por vagpower »

Também arranjei uma cayenne baratuxa aqui pelo norte, mas pediram-me para não divulgar o preço. :dedos2:
Arrependi-me de não ter trazido duas.
luipeq II
Mensagens: 188
Registado: domingo set 01, 2013 8:28 pm

Re: Cana VEGA

Mensagem por luipeq II »

vagpower Escreveu:Também arranjei uma cayenne baratuxa aqui pelo norte, mas pediram-me para não divulgar o preço. :dedos2:
então porquê? quem vendeu não quer vender mais?

diz-nos só, as 4,20 mficam a mais de 48€ ou menos?

as de 4,50 m fivam mai sou menos que 58€?
vagpower
Mensagens: 242
Registado: terça set 08, 2009 10:17 am

Re: Cana VEGA

Mensagem por vagpower »

Também não percebi bem o motivo mas se me pediram isso não vou contrariar já que me venderam a bom preço. Foi mais ou menos esse preço.
4.50m não sei.
Responder