Tirar a barriga de miseria!!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Tirar a barriga de miseria!!"
na nova versão do site.

Josy
Registado: quinta mar 11, 2010 11:35 pm

Re: Tirar a barriga de miseria!!

Mensagem por Josy »

Boas,
Amigo Soares, pois, assim não sei, eu sempre apanhei carapaus e cavalas só com o que disse, mas a minha pesca é diferente, quer então dizer que eles só encostam com engodo, será isso? Mas se o engodo fica a meia água ou à superficie atrai cavalas que é um disparate. :hummm:
Se é assim depois de encostarem pode-se continuar a engodar mas caem ao aparelho penso eu, uma coisa é certa eu dar camarões a carapaus ou cavalas é que nem pensar.
Até ao rockfishing com amostras de 30-40 grs e nanofilamento é um vê se te avias de cavalas.
Cumprimentos. :fixe:
NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Mensagem por NelsonP »

Obrigado pela partilha :fixe: :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Boas pessoal :olaaa:
Quanto ao relato não ha grande coisa a acrescentar... Eu e o Nuno divertimos-nos ali um bom bocado... e riamos-nos um com o outro... pois de vez em quando lá insultavamos os peixes... por andarem a comer tão mal... e mesmo com anzóis pequenos... não adiantava.. levamos lá um baile do caraças... mas foi bom... que enquanto um ficava :grrr: o outro ficava a :hahaha: !
:join:
A melhor foi o Nuno ter iscado... lançou a boia para a agua... escondeu-se a arrumar não sei o quê... e eu só vejo a boia a sair com um gás... mas com um gás... que só berrei "tens Peixe segura na cana"! tava a vêr que a super cavala lhe levava a cana.. eu não podia fazer grande coisa... pois cana numa mão e cigarro na outra.. e a distancia.. apanhou-me desprevenido... mas deu um bom esticão... ele sentiu... mas infelizmente essa ao sair da agua desferrou...
Pena também o Zé não ter podido lá ficar... mas por motivos de força maior claro... e ainda nos levou mais isco... são pequenas coisas que caiem bem... não é qualquer um :pay:
Resumindo foram umas horas bem passadas em boa companhia...
e claro é para repetir... pois assim vale sempre a pena :fixe:
Grande abraço Nuno e Zé e obrigado por tudo! :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

Aqui ficam as fotos dos carapaus...
depois tiro às cavalas :P
Abraço pessoal :fixe:
Anexos
carapaus SDP.jpg
carapaus SDP.jpg (64.2 KiB) Visto 233 vezes
bladerunner
Registado: sábado out 01, 2011 1:35 pm

Mensagem por bladerunner »

Boas,

Com gás? Mas voçes agora andam a pescar coca-colas? :hahaha: com carapaus cai melhor um branco fresquinho :ko: :hahaha:

Boa pescaria amigo, ontem deste com eles :fixe:

Tive pena de não poder ter feito companhia, mas é a vida...

Abraço
krazy_dude
Utilizador Regular

bladerunner Escreveu:Boas,

Com gás? Mas voçes agora andam a pescar coca-colas? :hahaha: com carapaus cai melhor um branco fresquinho :ko: :hahaha:

Abraço
:hahaha: :hahaha:
se fosse coca colas era com gás com cheirinho de certeza... pois aquelas bogas :mrgreen:
Eu só bebi agua! mas o pessoal tava lá todo maluco... de certeza que beberam umas coca colas maradas! :hahaha:
Eu sei que gostavas... até te passei a cana a ver se tiravas uma cavala ou um carapau... ou uma boga! nãããã boga não :P
Mas também é facil... é só combinar outra :fixe:
Abraço :fixe:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

Acima de tudo bons momentos passados, Costa dia 28 de manhã'? ok a ver vamos se o trabalhinho deixa :) obrigado e abraço para todos :fixe: :fixe: :fixe:
nunopontes
Utilizador Regular
Registado: terça ago 05, 2008 9:06 am

Mensagem por nunopontes »

bladerunner Escreveu:Boas,

Abraço

Fica para uma proxima...mais pescarias haverão e claro o obrigado pelo teu grande acto :fixe: :fixe: abraço
Responder