Vega Hellion

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Vega Hellion"
na nova versão do site.

NelsonP
Utilizador Regular
Registado: terça fev 21, 2012 3:13 pm

Re: Vega Hellion

Mensagem por NelsonP »

fabio fonseca Escreveu:Boas...a hellion ainda existe na loja nautica em 4.50m e 5m,mas esta super cara!(por isso ainda estao la)
Convem tentar negociar :hahaha:

Abraço
Obrigado companheiro :fixe: :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Comprei em Dezembro uma de 4,20mts por €115,00 (portes incluídos) para oferecer ao meu irmão. Na altura tinham também de 4,5mts por mais 5 ou 10 euros, não me lembro. Hei-de ver se ainda tenho o endereço da loja e depois indico. :wink:
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

Ramiro Escreveu:Comprei em Dezembro uma de 4,20mts por €115,00 (portes incluídos) para oferecer ao meu irmão. Na altura tinham também de 4,5mts por mais 5 ou 10 euros, não me lembro. Hei-de ver se ainda tenho o endereço da loja e depois indico. :wink:
:fixe:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

Olha, parece-me que a loja afinal é por aí no Algarve, mas não estou certo. Deixo-te o contacto por MP.
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

É em Mangualde.Obrigado :fixe: :fixe:
vitorlaranjeira
Registado: segunda out 15, 2012 2:55 am

Mensagem por vitorlaranjeira »

Bom dia... também me podiam dar o contacto, estou interesado numa e não se encontra em lado nenhum. obrigado
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

vitorlaranjeira Escreveu:Bom dia... também me podiam dar o contacto, estou interesado numa e não se encontra em lado nenhum. obrigado
Não leve a mal mas depois se o Nelson entender passar-lhe-á o contacto. Este tópico foi aberto por ele e vamos respeitar prioridades. Até nem sei se ainda há alguma cana disponível.
NelsonP
Utilizador Regular

Mensagem por NelsonP »

Ramiro Escreveu:
vitorlaranjeira Escreveu:Bom dia... também me podiam dar o contacto, estou interesado numa e não se encontra em lado nenhum. obrigado
Não leve a mal mas depois se o Nelson entender passar-lhe-á o contacto. Este tópico foi aberto por ele e vamos respeitar prioridades. Até nem sei se ainda há alguma cana disponível.
Camarada Ramiro agradeço a sua postura e a sua consideração mas não me importo que o vitorlaranjeira me ultrapasse que eu ainda não cheguei á meta :nono: Ainda me faltam uns euros e eu não posso avançar já. :fixe:
Responder