Boa compra
F1 metalica(metal surf) opinioes??
Re: F1 metalica(metal surf) opinioes??
É um óptimo carreto, também pesco com um, atualmente está excelente na relação qualidade/preço.
Boa compra
Boa compra
Desculpe a pergunta... comprou a Hellion de 5 m nova? Numa loja? O preço é próximo da f1?jrsilva Escreveu:Boas tardes, amigo Soares obrigado pela sua opiniao, é sempre importante visto que tem uma hellion como exemplo. De tal forma que a minha tá comprada (hellion de 5mtrs). Agora vou estudar (os euros) e as opinioes, pra se possivel, colocar lá um shimano ultrega xsb 10000.
cumps
luís
PS: faço as perguntas porque estou em vias de comprar a F1...
comprei-a usada, tive sorte de encontrar uma num particular, esta impecavel, se assim nao fosse, teria comprado a F1.
Será que em Espanha ainda se encontra a Hellion? Estou para ir visitar os nuestros hermanos em breve... valerá a pena procurar? não faço ideia se os preços serão muito difeentes de cá ou não... Já algume comprou numa loja fisica em espanha?
Tal como no outro tópico:
Tenho 2 Tubertini F1 metal surf, como já disse em outro tópico, esta cana é excelente e eu só a comparo a shimanos, não ligues ao que dizem do peso, a cana é uma pena é super sensível e mete 130g a 150m sem problema nenhum foi testada pelos técnicos da marca a lançar de toda a maneira em tentativa de partir e nunca partiu (pelo menos eles gabam isso nesta cana)....agora a parte menos boa...eu pesquei desde sempre com canas 4,50m ou 4,30 não híbridas e isto foi um problema andei um mês a pescar com as outras e levava esta para me ir habituando, mas quando lhe apanhas o jeito não queres outra coisa! ...aconselho a comprar se já tiveres outras 2 canas para pescares e ires levando esta para habituação.
Lembra-te o lançamento é 15% força, 35% material, 50% jeito!
Essa cana vale cada cêntimo!
Tenho 2 Tubertini F1 metal surf, como já disse em outro tópico, esta cana é excelente e eu só a comparo a shimanos, não ligues ao que dizem do peso, a cana é uma pena é super sensível e mete 130g a 150m sem problema nenhum foi testada pelos técnicos da marca a lançar de toda a maneira em tentativa de partir e nunca partiu (pelo menos eles gabam isso nesta cana)....agora a parte menos boa...eu pesquei desde sempre com canas 4,50m ou 4,30 não híbridas e isto foi um problema andei um mês a pescar com as outras e levava esta para me ir habituando, mas quando lhe apanhas o jeito não queres outra coisa! ...aconselho a comprar se já tiveres outras 2 canas para pescares e ires levando esta para habituação.
Lembra-te o lançamento é 15% força, 35% material, 50% jeito!
- rjp trindade
- Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm
em grandola na loja a barbatana tem a hellion de 4,50m e 5mluipeq Escreveu:Será que em Espanha ainda se encontra a Hellion? Estou para ir visitar os nuestros hermanos em breve... valerá a pena procurar? não faço ideia se os preços serão muito difeentes de cá ou não... Já algume comprou numa loja fisica em espanha?
A sério? Em breve vou rumo ao norte ainda passo por lá... faz ideia dos preços?rjp trindade Escreveu:em grandola na loja a barbatana tem a hellion de 4,50m e 5mluipeq Escreveu:Será que em Espanha ainda se encontra a Hellion? Estou para ir visitar os nuestros hermanos em breve... valerá a pena procurar? não faço ideia se os preços serão muito difeentes de cá ou não... Já algume comprou numa loja fisica em espanha?
- rjp trindade
- Registado: terça ago 28, 2012 3:04 pm
olha, so ja tem a de 5 metros, quanto aos preços deve rondar os 150€luipeq Escreveu:A sério? Em breve vou rumo ao norte ainda passo por lá... faz ideia dos preços?rjp trindade Escreveu:em grandola na loja a barbatana tem a hellion de 4,50m e 5mluipeq Escreveu:Será que em Espanha ainda se encontra a Hellion? Estou para ir visitar os nuestros hermanos em breve... valerá a pena procurar? não faço ideia se os preços serão muito difeentes de cá ou não... Já algume comprou numa loja fisica em espanha?