com a manga retratil no cabo da cana, ves a medida que queres e depois com o secador do cabelo vais aplicando calor na manga, ela vai "encolhendo" e fica justa ao cano, cuidado para nao aplicares demasiado calor para nao danificar o carbono.
É facil de fazer a manga encolhe logo
Vega Hellion Surf 500
- Trophy_Master
- Utilizador Regular
- Registado: domingo jan 22, 2012 10:05 am
Re: Vega Hellion Surf 500
tudo dito, por acaso na ideal torrense aplicaram-me logo lá na loja 
-
Carlos Mario
- Registado: domingo ago 16, 2009 12:02 pm
Só acrescento que o calor, além de ser dado em volta da maga, deve também, ser dado do meio da mesma, para as pontas.
Evita as bolhas de ar no interior e enrugamentos.
Bom ano de saúde e pescarias a todos.
carlos mário
Evita as bolhas de ar no interior e enrugamentos.
Bom ano de saúde e pescarias a todos.
carlos mário
-
MiguelVianadocastelo
- Registado: quarta fev 13, 2013 12:30 am
caro amigo eu tambem adquiri uma hellion 5m a pouco tempo e estou extremamente satisfeito com ela faço lamçamentos impressionantes com chumbadas de 170 apesar de eu achar que a melhor performance e com gramagens de 140.
por acaso tambem meti uma manga termoretractil
e e muito simples de aplicar.
1 enfia a manga ate onde quer proteger
2 pega no secador de cabelo de uma mulher e começa a dar calor sempre do meio para as pontas para que a manga estique e nao ganhe rugas
3 tendo esse processo concluido so tem de cortar cuidadosamente o excesso de borracha
P.S ATENÇÃO NUNCA ENCOSTE O SECADOR DEMAIS A MANGA PODE DANIFICA-LA MANTENHA SEMPRE A DISTANCIA ADEQUADA
boas pescas com essa menina
2 pega no secador de cabelo de uma mulher e começa a dar calor sempre do meio para as pontas para que a manga estique e nao ganhe rugas
3 tendo esse processo concluido so tem de cortar cuidadosamente o excesso de borracha
P.S ATENÇÃO NUNCA ENCOSTE O SECADOR DEMAIS A MANGA PODE DANIFICA-LA MANTENHA SEMPRE A DISTANCIA ADEQUADA
Companheiro, bem vindo ao sítio.MiguelVianadocastelo Escreveu:caro amigo eu tambem adquiri uma hellion 5m a pouco tempo e estou extremamente satisfeito com ela faço lamçamentos impressionantes com chumbadas de 170 apesar de eu achar que a melhor performance e com gramagens de 140.
Tal como dizem as regras, deves fazer a tua apresentação, vais ás apresentações de novos membros e abres um tópico para te apresentares á malta, não custa nada e a malta fica a conhecer-te e a saber que pesca praticas e a zona, desde já o meu obrigado!
Boas pescarias