O melhor Fluorcarbono
Pois, pois... afinal até começam bem o tópico, óspois derivam para normas, eftas, aftas e outras maleitas, e ficamos nós (simples plebeus) sem saber afinal o resultado da "discuzionne".
Claro que é importante saber-se das normas que regulam os testes, etc, etc, mas isso são tudo coisas falsificáveis, podendo vir impressas nas caixas ou por posterior colocação de um ótoclante. Nada como o teste do algodon nas suas diversas variantes.
Por mim, gosto do Asso Ultra Hard. Resistente (ao nó e linear) e "arma" muito bem na montagem (para pesca aos diversos).
É a minha opinião, como pescador embarcado ocasional.
Claro que é importante saber-se das normas que regulam os testes, etc, etc, mas isso são tudo coisas falsificáveis, podendo vir impressas nas caixas ou por posterior colocação de um ótoclante. Nada como o teste do algodon nas suas diversas variantes.
Por mim, gosto do Asso Ultra Hard. Resistente (ao nó e linear) e "arma" muito bem na montagem (para pesca aos diversos).
-
toalhas
Nem mais mestre Ramiro era isso que queria ouvir de pessoas que sabem e tal...Ramiro Escreveu:Pois, pois... afinal até começam bem o tópico, óspois derivam para normas, eftas, aftas e outras maleitas, e ficamos nós (simples plebeus) sem saber afinal o resultado da "discuzionne".![]()
Claro que é importante saber-se das normas que regulam os testes, etc, etc, mas isso são tudo coisas falsificáveis, podendo vir impressas nas caixas ou por posterior colocação de um ótoclante. Nada como o teste do algodon nas suas diversas variantes.![]()