Já falei com o mestre e está reservado para dia 7 Julho.
Vá-la pessoal, não se acanhem, inscrevam-se
boas pescarias
Ó companheiro "drpauloalmeida", como a adesão não foi grande e vou colocar uma data limite para as inscrições, tens de perguntar ao mestre, até quando é que podemos cancelar a embarcação, eu questiono se não pode ser até meados de Junho, ficando ele com três semanas para arranjar outra equipa, diz-me qualquer coisa.
eu vou amanhã para a faina e já falo com ele. Mas penso que não haverá problema, desde da última vez que falei com ele que só tem uma equipa certa todos os meses e as suas idas às competições. Secalhar até conhece algum, pois já andaram ou andam, na 2ª Divisão. Conheço o Adérito e o Paulo Carvalho.
O Mestre dará o seu prazo de confirmação e indicarei aqui
eu vou amanhã para a faina e já falo com ele. Mas penso que não haverá problema, desde da última vez que falei com ele que só tem uma equipa certa todos os meses e as suas idas às competições. Secalhar até conhece algum, pois já andaram ou andam, na 2ª Divisão. Conheço o Adérito e o Paulo Carvalho.
O Mestre dará o seu prazo de confirmação e indicarei aqui
Aires Bento Escreveu:Boas... mais um para confirmar que vai ...
e vou ficar atento á data de limite das marcaçoes,entratanto se mais alguem se dicidir...
Abraço