Aquirir novo carreto!!
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
Re: Aquirir novo carreto!!
ó boss......... eu benenoso
?
porquê ?? só porque gosto de ver fotos das boas e grandes BICAS ( peixe ) que o nosso bom pescador lostsuol tem pescado.......................
:-" :-"
atão...andas distraido, até já sairam nas revistas

- pesca no prato
- Registado: quinta mar 09, 2006 11:22 pm
amigo ramiro não consegui ver o tópico que referiu, esse stradic anda por que números. Amigo caparica, era bom cascar no stella, mas vou ter de escolher outro, esse terá de ficar para o proximo natal.
-
toalhas
O Stella vai ter de esperar.romeu32 Escreveu:Agora só te falta ai o stella.toalhas Escreveu:olha os meus meninos...
Ficas com um tripla de ataque...![]()
Abraço.
Miguel Silva
-
karva
O link que o Ramiro colocou, está desactualizado o correcto é este. viewtopic.php?f=12&t=3830pesca no prato Escreveu:amigo ramiro não consegui ver o tópico que referiu, esse stradic anda por que números. Amigo caparica, era bom cascar no stella, mas vou ter de escolher outro, esse terá de ficar para o proximo natal.
Aproveita.
Ab
-
PedrasSalgadas
toalhas Escreveu:O Stella vai ter de esperar.romeu32 Escreveu:Agora só te falta ai o stella.
Ficas com um tripla de ataque...![]()
Abraço.Miguel Silva
Quem vai ter de esperar és tu, não é verdade.
Para isso tb temos um smilie
-
toalhas
Neste momento estou muito bem servido a nivel de tudo o que acho necessário, por isso resta me pescar e esperar que os peixes mordam o anzol