zezinho está bem porreiro o link que postas-te, e dá para vêr bem, bem como também tem uns conselhos uteis
aquela iscada de 3 casulos, se eu fosse peixe comia aquilo tudo
Abraço
Ó Nelson, eu no surfcasting nunca coloco um casulo, é sempre dois ou três, mas dois é mesmo sempre, faz uma iscada bem composta, já agora, o casulo nas nocturnas é óptimo até porque tem aqueles brilhos fluorescentes e (eu) acho que é muito chamativo para o peixe.
Outra coisa, já tentei várias veses e não consigo abrir o link do pdf, passa-se algo ? digam qq coisa.
ffgsoares Escreveu:Ó Nelson, eu no surfcasting nunca coloco um casulo, é sempre dois ou três, mas dois é mesmo sempre, faz uma iscada bem composta, já agora, o casulo nas nocturnas é óptimo até porque tem aqueles brilhos fluorescentes e (eu) acho que é muito chamativo para o peixe.
Outra coisa, já tentei várias veses e não consigo abrir o linck do pdf, passa-se algo ? digam qq coisa.
Um abraço
Soares de certeza que á noite é aquele brilho que atrai o peixe sem dúvida nenhuma
Quanto ao link comigo funka, olha em vez de clicares em cima copia e e cola na barra de endereços
Quase de certeza que a maior eficacia deve ser de ter aquele "brilho" apelativo...
Sim no surfcasting costumo colocar 2 ou 3 mas com fio, tenho que experimentar iscar da forma que aparece no link tá porreiro.
Soares tenta fazer como o Costa disse, copiar e colar o link, se não dêr tenta noutro browser, internet explorer, firefox, google chrome... algum deve dar
por vezes acontece-me o mesmo e só noutro é que abre...
Abraço pessoal