Pescaria do Oeste, Pico da Mota, Del Rei

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pescaria do Oeste, Pico da Mota, Del Rei"
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Pescaria do Oeste, Pico da Mota, Del Rei

Mensagem por FILIPEPC »

Cambada de gradeiros :join: .
Abraço pessoal, assim é que é, insistir até aguentar.
trindade.pt
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Mensagem por trindade.pt »

FILIPEPC Escreveu:Cambada de gradeiros :join: .

Semi-gradeiros sff, que mais de metade da malta partiu a grade, o segredo (para não gradar) era ir de ténis, fato de treino e de cana barata + carreto de surfcasting ligeiro, e passar mais tempo na palheta (conversa) do que ao pé da cana....... Ahhhh,..... e não ter starlight na ponteira da cana também ajuda !!!! :D :D :D :D

Assim, nos intervalos da palheta, só temos de ver quando o fio corre,.....e se correu,......devemos ter peixe !!!!

Pelo menos foi a táctica que eu usei e não gradei,.......looooooool.

Eh pah foi muito bom, mas da próxima a ver se planeio a coisa com tempo para levar material mais adequado á coisa , para GRADAR,...ou talvez não !!!! Ou então levar o velhinho canelão de 5,60 , com o saudoso mitchel 498 para mostrar a pré história do surfcasting.

Agora tenho de ir ter com o canudo um dia destes , para aprender a apanhar aquelas iscas fantásticas,.....se ele tiver pachorra para ensinar um maçarico como eu.
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Ó Tiago, então e o cafézinho, nem foste lá ao meu cortiço (chapéu), despedir-te, ainda pensei que voltavas, até falei disso ao Canudo e ele disse que ias jantar, eu sei que a fome não é boa amiga :hahaha: mas queria que provasses o cafézinho bem quentinho, bem... e depois acompanhado com bolinho de iogurte que o Canudo levou, na volta ainda foi bom teres ido senão mamavas o bolo todo :118: .

Olha, agora não te esqueças antes de ires aos Hamburgos (são fritos ou grelhados :hahaha:) aparece por aqui para uma pescaria.

Um Abraço :fixe:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

FILIPEPC Escreveu:Cambada de gradeiros :join: .
Boas Filipe,
Epa acertaste em cheio,fomos mesmo uns gradeiros,ainda deu uns peixitos mas como abaixo de quilo é grade,gradámos todos juntos que assim custa menos eh eh :hahaha: :hahaha:
De resto acho que correu tudo bem,só que é mesmo complicado marcar uma pescaria e nesse dia estar tudo de feiçao para sacarmos uns peixes,nao é facil,talvez na proxima possamos fazer a coisa de outra maneira!
Cumprimentos
Canudo
canudo

Mensagem por canudo »

ffgsoares Escreveu:Ó amigo Canudo, estou desolado com as 142 g da chumbada mas, ao mesmo tempo sei que foi de um bocado de chumbo que era duro devia ter estanho misturado, daí o peso diminuiu, vou corrigir :hahaha:

Mas já estou a magicar outro modelo, vamos ver o que dá :join:

Foi pena não teres sacado um peixinho dos bons na cheia, mas a noite não era "nossa", valeu como dizes, pelo convívio, os novos amigos e todos, mas todos em geral, malta porreira, vamos é pensar noutra pescaria que o tempo irá melhorar concerteza.

Uma boa semana para ti e um abraço :fixe:
Boas,
Ó Soares nao era para ficares desolado,entao que é isso,como até tinhamos estado a falar disso fui pesá-las e foi o que deu!
Posso dizer com segurança que as tuas chumbadas sao de classe mundial,és um verdadeiro "artista" :nubone:
Fico entao a aguardar com espectativa esse novo modelo :hummm:
Temos mesmo de combinar ai outra mas desta vez tem de ser para apanharmos peixe,talvez lançarmos um topico para ver quem vai mas com a condiçao de esperarmos pelas condiçoes que pensemos serem as ideais,de modo a nao termos desculpa para a grade :hahaha: :hahaha:
Cumprimentos
Canudo
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

Ó Canudo, pois foi mesmo por isso que eu disse "desolado" na brincadeira claro, estivemos a falar dos pesos das chumbadas e zás,... mas sabes, a balança onde eu peso também não é muito de fiar :hahaha: e nestas gramagens curtas há sempre uma falha 5/6/7 g, a que eu quero fazer agora é aquele modelo como tinha o Ricardo, é tipo torpedo e com a ponta em cunha depois faz aquele rebordo para segurar melhor.

Quanto a uma nova pescaria, estou de acordo que comecemos a pensar nisso mas deixa ver como evolui o tempo agora depois da lua cheia e com a entrada no mês de maio, se o tempo ficar mais estável, mais certo, então marcamos.
Porque isto continua demasiado incerto é um sobe e desce do caraças, o mar já está outra vez muito alto e nunca mais estabiliza.

Mas estou de acordo com outra pescaria Oestina, lança-se o tópico e vamos sondando o pessoal e a sua disponibilidade.

Um abraço :fixe:
ffgsoares
Utilizador Regular

Mensagem por ffgsoares »

joaonumberone Escreveu:O que importa é que foi um bom convivio, eu desta não fui mas como alguns já repararam não sou rapaz de falhar muitos eheheh.

Eu não fui porque não tenho equipamento do nivel que tá nas fotos :hahaha: mentira, não deu mas dá pra próxima.

Um abraço a todos em especial ao companheiro de grades Soares, tem de ser realçado porque me atura muito (haja paciência) :hahaha:
:fixe:
Ó João não penses que escapas na próxima, e tens de levar o cortiço, o meu fez um jeitão quando veio uma chuvada bem boa :fixe:

Uma boa semana para ti e um abração :fixe:
canudo

Mensagem por canudo »

ffgsoares Escreveu:Ó Tiago, então e o cafézinho, nem foste lá ao meu cortiço (chapéu), despedir-te, ainda pensei que voltavas, até falei disso ao Canudo e ele disse que ias jantar, eu sei que a fome não é boa amiga :hahaha: mas queria que provasses o cafézinho bem quentinho, bem... e depois acompanhado com bolinho de iogurte que o Canudo levou, na volta ainda foi bom teres ido senão mamavas o bolo todo :118: .

Olha, agora não te esqueças antes de ires aos Hamburgos (são fritos ou grelhados :hahaha:) aparece por aqui para uma pescaria.

Um Abraço :fixe:
Boas,
Eu tambem pensei que ele ia só comer qualquer coisa,até lhe disse para vir lá á tua banca depois para o café.Mas foi o unico que se lembrou de tirar umas fotos,sempre em cima o nosso reporter :hahaha: :hahaha:
Ó Tiago quando fores lá abaixo ter com o Soares antes de ires lá pros alemaes diz que tambem quero ir.
Cumprimentos
Canudo
Responder