conservar bicha americana
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Re: conservar bicha americana
pronto lá vai o Costa roubar-me os peixes reis todos 
É o ke esta a fazer falta para animar a malta e para kebrar os enguixos he he temos é de falar do sitio tb por mim onde tiver agua salgada ta tudo bem he he abraço
Ja somos dois é que pescar a seco não vai lá mesmo temos de levar umas minis e claro a Gostosa AmericanaFlaviox Escreveu:É o ke esta a fazer falta para animar a malta e para kebrar os enguixos he he temos é de falar do sitio tb por mim onde tiver agua salgada ta tudo bem he he abraço
boas , se for de sexta para sabado contem comigo e mais dois
ja agora , Flavio és o responsavel pela secção de pesca da decathlon na Maia ?
cumpts
Renato Sá
cumpts
Renato Sá
Não é mas também não tem mais minguem lá nessa Flaviosuchi Escreveu:boas , se for de sexta para sabado contem comigo e mais dois
cumpts
Renato Sá
Na brinca amigos é que não sei se é ou não mas que foi o homem a quem o Rasta encomendou a americana ai isso foi
Ó malta desculpem mas só agora vi este post
Ora bem, eu uso a dita "americana", já a aguentei 3 semanas no frio e viva, mas atenção nem sempre, tudo depende de quando compramos se é mesmo fresca e ainda se elas se mordem, aí matam-se, temos de retirar a morta para não estragar as outras.
Como as conservo, dentro da sua caixinha e esta dentro da caixa da isca em cima dos pacotes de casulo, na zona dos legumes do frigorifico, quinze dias é na boa.
Por cá a caixinha traz 5 bixas e custa 4,25 euros.
Foi com uma delas que a dourada cabeçuda saiu
Um abraço a todos
Ora bem, eu uso a dita "americana", já a aguentei 3 semanas no frio e viva, mas atenção nem sempre, tudo depende de quando compramos se é mesmo fresca e ainda se elas se mordem, aí matam-se, temos de retirar a morta para não estragar as outras.
Como as conservo, dentro da sua caixinha e esta dentro da caixa da isca em cima dos pacotes de casulo, na zona dos legumes do frigorifico, quinze dias é na boa.
Por cá a caixinha traz 5 bixas e custa 4,25 euros.
Foi com uma delas que a dourada cabeçuda saiu
Um abraço a todos
como e pesseoal ta tudo
obrigadao pelas dicas bem a americana ja esta onde deve estar ao pe das alfaces
bora la pescar na sexta
sabado nao senao tenho as malas a porta

obrigadao pelas dicas bem a americana ja esta onde deve estar ao pe das alfaces
bora la pescar na sexta
É verdade agora sou eu ke estou responxavel de pesca e da caça na loja he hesuchi Escreveu:boas , se for de sexta para sabado contem comigo e mais dois
cumpts
Renato Sá
Vou tentar por akilo em ordem