O oeste é o máximo...

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"O oeste é o máximo..."
na nova versão do site.

Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Re: O oeste é o máximo...

Mensagem por Zurc »

Ah grande Soares!!!

Belo bicho! É como já disseram, tens insistido bastante e sempre bom observador de mar. É mais que merecida!
Amanha que apanhes outra e que ponhas ainda mais fotos!

Parabéns e obrigado pelo relato.

Grande abraço até breve
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Grandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Soares, que felicidade ver uma bixa dessas... Parabéns, mereces muito esse troféu. Um grande abraço amigo.
trindade.pt
Registado: terça ago 31, 2010 9:09 pm

Mensagem por trindade.pt »

Ah meu malandro,.......que inveja de não morar em Torres ( ou lá perto). :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Muitos parabéns , é sem dúvida uma bicha bem bonita ( mas ainda tens de suar para chegar aos 3,750kg,....aqui do Trindade) , é sem dúvida o expoente máximo dos adeptos do surfcasting, uma luta sem igual e que até ao último metro pode ser ganha pelo esparideo.
Agora vais ver que ainda vais tirar "mais maiores grandes" este ano :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ,.....uma palavra para o "alemão", todos os anos,....todos,.....mas mesmo todos....as nossas meninas batem aí nesse cantinho,.....agora o difícil é adivinhar quando , pode ser em Junho, em Julho,.......em SETEMBRO, OUTUBRO,....etc,etc ( pelos visto até em Março).
Aliás , não é nada normal matar douradas em Santa Cruz em março,...nem em Abril,....e mesmo em Maio, é uma por outra,.....agora parece-me que este ano anda tudo ao contrário,.....poucos robalos de inverno , e já ai estão as douradas.

Bom amigo Soares , chega de paleio,.......sábado vamos aonde ????? De manhã vou tentar ver se as safias já chegaram,.....de noite escolhe tu o pesqueiro !!!! :D :D :D :D
robaloCalada
Registado: sábado jan 23, 2010 9:10 pm

Mensagem por robaloCalada »

Bela dourada!

Parabéns! :)
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Bem, malta boa, começo por agradecer as vossas palavras, são sempre um incentivo a esta prática de que tanto gostamos, depois dizer que, a dourada é na verdade a rainha do surfcasting, é uma sensação especial tirar um bixinho por estes calibres, ... rijas, lutadoras é dos peixes que mais me fêz acelerar o ritmo cardíaco :hahaha:

Agora para o amigo Canudo, estou completamente de acordo com a tua ideia amigo, temos de combinar uma pescança com a malta aí para as tuas bandas (não musicais, claro :hahaha: ), prepara aí os teus quintais e vai sondando a malta, por mim está ok, é só apontares o melhor dia.

Hoje foi grade mas, o companheiro David 15, penso que é assim o nick dele, esteve lá comigo e sacou um bom robalote, estava radiante, foi o seu primeiro, parabéns a ele :nubone:

Um abraço a todos :fixe:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

Boas Soares,
Que saudades de uma luta com uma bicha dessas,sem duvida que acelera mesmo o ritmo! : :hahaha: Nessa altura só pensamos, estará bem ferrada, dei bem os nós,e quando é que passa o nó do chicote,a sensaçao de a ver cá fora e ufa,esta já cá mora,eh eh :fixe: Uma vez mais parabens pelo troféu,é sem duvida um magnifico exemplar!!!!
Entao e isso foi luta mais ou menos para quanto tempo,quando chegou á borda ai meninos,faço ideia...
Em relaçao a fazer ai uma pescaria com a malta cá da zona, ,já fazia algum tempo que tinha esta ideia e acho que aqui a zona dá sempre pra pescar,para norte ou para sul dá sempre para fazer uns bons lances.
Já falei aqui com a malta e podemos fazer uma coisa engraçada,alguns nao nos conhecemos pessoalmente e a malta troca umas ideias, afinal a pesca nao se faz só de apanhar peixe!
Vou entao abrir um topico nas marcaçoes de pescarias,desda já aproveito e convido quem se queira juntar,conhecermo-nos,pescar e quem sabe até tirar um peixinho...!
Cumprimentos e boas pescarias
Canudo
krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Mensagem por krazy_dude »

Só passei aqui para dizer:
e salta Soares e salta Soares olé! olé! e salta Soares e salta Soares olé! olé! :nubone:
Estás em grande amigo olha já agora tenta dizer ao camarada David para partilhar o peixinho dele com a malta.. digo partilhar mas o relato ou fotos e não o peixe em si :join:
Grande abraço pessoal e desde já vos desejo uma boa pescaria e a toda a malta que for ao oeste! :pay:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Eu só aviso :pay:

Não convidem o Soares a ir aos vossos locais de pesca porque ele já secou as Amoeiras, Mexilhoeira, Navio, entretanto secou o Alemão, o Soares por onde passa só deixa água atrás, leva os escamudos todos :meco:
Responder