Contei 22 Besugos 11 Safias 10 carapus 1 bebado nao sei quantos piças e bogas e só pesquei de manhaRamiro Escreveu:Devoluções?toalhas Escreveu:Eu cá bem gostava de ter pescado qualquer coisinha.
Só apanhei bogas e bogas.
Deve ser da cana. Acho que vou ter de a devolver.
Com os maus hábitos que a menina parece estar a adquirir, só por metade do preço.![]()
![]()
![]()
o meu segundo dia de pesca( o novato)
-
toalhas
Pronto, já percebi... não estás mesmo satisfeito.toalhas Escreveu:Contei 22 Besugos 11 Safias 10 carapus 1 bebado nao sei quantos piças e bogas e só pesquei de manhaRamiro Escreveu:Devoluções?toalhas Escreveu:Eu cá bem gostava de ter pescado qualquer coisinha.
Só apanhei bogas e bogas.
Deve ser da cana. Acho que vou ter de a devolver.
Com os maus hábitos que a menina parece estar a adquirir, só por metade do preço.![]()
![]()
![]()
Nesse caso, 40% é o máximo que dou.
-
toalhas
Agradecia que algumas almas caridosas, aqui da zona, me guardassem umas bogas. Não fiz stock o ano passado e infelizmente nas duas últimas vezes que fui à pesca, apesar das tentar apanhar, só consegui uma
.
Com ela fiz o tal milagre da reprodução (muitos mestres teimam em não acreditar
), transformei uma mísera boga em dezenas de carapaus (No sábado deu +-8,5Kg, a Maria estava cansada não deu para testar o limite dos 10kg).
Assim, se apanharem umas boguinhas congelem e dêem aqui ao Boss, vou precisar delas quando o mal acalmar novamente. Uma meia dúzia é o suficiente.
Com ela fiz o tal milagre da reprodução (muitos mestres teimam em não acreditar
Assim, se apanharem umas boguinhas congelem e dêem aqui ao Boss, vou precisar delas quando o mal acalmar novamente. Uma meia dúzia é o suficiente.
-
toalhas
-
toalhas