afinal o dia até se portou bem, já o mar pouco tempo aguentava a chumbada dentro de agua, mesmo com linhas finas e chumbadas aranhas de 150g mesmo assim sairam 3 peixinhos geitosos e um dia muito bem passado na companhia de 9 membros do site, 6 estao na foto e 3 form embora mais cedo, correu-lhes melhor a pescaria
Viva Malta, tenho pena de não ter tido disponibilidade por motivos profissionais para ir convosco, no entanto e como era de esperar lá estive a noite. Optei pela opção 3-3-2 e o resultado não foi mau, 2 lubinas de 1.200 kg e 12 sargos. A cachutada não conta como é obvio foi para agua. A Brigada do norte continua a dar cartas e o quintal do Abel não pára de surpreender.
Abel tu andas nas revistas, agora é fotos está um verdadeiro Jet7 onde é que vais parar com essa pedalada!
Parabéns pelo local que escolheste para a Francesinha estás em ALTA! =D>
Também te puseram a ver o eclipse!?
Quando cheguei a casa já tinha apetite para outra igual!
Já agora estive a pensar na noite que o Remador passou com este frio na casa da Laica hehehehehe
Obg. à Brigada do NORTE pelo dia excepcional que me proporcionaram.
Aqui vai a foto da minha pescaria, não é muito mas é de boa vontade , o restante foi dividido por mais 3 amigos.
Foi para estrear a minha Vega Sunset Pro acabadinha de comprar ...