Já me esquecia de um promenor vou levar um daqueles discursos de outrora que por cá postei e que está no meu baú. e ainda não foi proclamado em público
Ramiro Escreveu:E pronto, problemas ultrapassados e inscrição feita.
Como de costume, eu, o João e o Rui seguiremos a bordo da N.R.P. Tacho ao Lume direitos à Figueira para mais um convívio junto de grandes amigos.
Até lá (já)!!
Hei lá, para virem no NRP tem de pedir autorização aqui ao Tenente caso contrário a embarcação fica no cais
O ano passado com muita pena minha, não foi possivel participar.
Mas este ano não vou faltar, quero rever os que já conheço e conhecer novos camaradas. Não vou pescar, apenas aprender .
Quero também conhecer pessoalmente o Campeão ( José Afonso ), e aprender alguma coisa com ele. E participar com a compra de 2 rifas, que trataremos no local.
Ramiro Escreveu:E pronto, problemas ultrapassados e inscrição feita.
Como de costume, eu, o João e o Rui seguiremos a bordo da N.R.P. Tacho ao Lume direitos à Figueira para mais um convívio junto de grandes amigos.
Até lá (já)!!
Hei lá, para virem no NRP tem de pedir autorização aqui ao Tenente caso contrário a embarcação fica no cais
Carpa Real
Lamento mas as ordens vem de cima e sobrepostas à cadeia de comando normal. Zarparemos de qualquer forma.
Como é que adivinhei que era altura certa de fazer uma passagem por aqui!!
Vou convocar a Assembleia de Família e debater a questão com a seriedade que ela merece, como agora somos 4 a luta prevê-se renhida,mas como é para comer e beber presumo que se rapidamente se fará consenso!
rui valerio Escreveu:Ora! Ora!
Como é que adivinhei que era altura certa de fazer uma passagem por aqui!!
Vou convocar a Assembleia de Família e debater a questão com a seriedade que ela merece, como agora somos 4 a luta prevê-se renhida,mas como é para comer e beber presumo que se rapidamente se fará consenso! dou notícias brevemente!