Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
krazy_dude Escreveu:Depois diz alguma coisa amigo em relação se eles tinham e preços... acho que é sempre util ficar registado no tópico mas é só uma opinião
Abraço e boas pescarias
Boas.
Tinham e custa 829€. .
A loja tem muito material e o atendimento é 100 por cento .Extra o carreto tb comprei linha para o encher de boa qualidade e a bom preço.Fiquei cliente e recomendo.
Boas
Ei lá!!! deve ser mesmo uma grande maquina não?
Agora toca a rebocar uns grandes peixes!!!!
Força ai amigo! que te traga muitas alegrias esse bicho!
abraço
krazy_dude Escreveu:Depois diz alguma coisa amigo em relação se eles tinham e preços... acho que é sempre util ficar registado no tópico mas é só uma opinião
Abraço e boas pescarias
Boas.
Tinham e custa 829€. .
A loja tem muito material e o atendimento é 100 por cento .Extra o carreto tb comprei linha para o encher de boa qualidade e a bom preço.Fiquei cliente e recomendo.
Boas
Tão CARO!!!!!!!
Eu arranjei um ao Canudo por 710€... Xii :S que diferença
Se quiserem mais barato existem varios sites espanhois a 700€,depois se tiverem problemas...
Eu sou daqueles que prefiro dar mais um pouco e fazer a compra pessoalmente.
É tudo uma questão de €€€
Abraço e boas pescarias
Boas.
Tinham e custa 829€. .
Boas
Ei lá!!! deve ser mesmo uma grande maquina não?
Agora toca a rebocar uns grandes peixes!!!!
Força ai amigo! que te traga muitas alegrias esse bicho!
abraço
Boas,
Certamente nao te irás arrepender de o ter comprado,é uma verdadeira maquina!
Posso te dizer que foi um pouco puxado o preço,comprei o meu numa loja da parede,fica um pouco longe mas de vez em quando vou a lisboa,no problem!
Depois se puderes e assim o entenderes diz o que achaste em acçao de pesca real,seria fixe confrontarmos ideias de maneira a tirar o melhor partido dele.
Cumprimentos
Canudo
tiagopacheco Escreveu:Não percebeste amigo
Não falavamos da NET.
Eu arranjei o carreto ao Canudo na Loja ESTRELA DO MAR na Parede por 710€. LOJA vs LOJA
120€ no mesmo produto de diferença acho exagerado ... Mas isso sou eu
Este tipo de comentario,é na minha opinião perfeitamente desnecessario!
Eu ou outros podiam-lhe dizer a mesma coisa,o que não é muito agradavel.
O amigo já pensou que outras pessoas podem ter comprado o carreto por menos no mesmo sitio que você diz que arranjou???
No entanto não vêem para aqui dizer.Para esse tipo de coisas existem as MP.
Cada um compra onde quer e como quer e por vezes o preço não é o mais IMPORTANTE.
Um grande carreto uma boa compra,agora quer é pesca!
murgot5 Escreveu:
Se quiserem mais barato existem varios sites espanhois a 700€,depois se tiverem problemas...
Eu sou daqueles que prefiro dar mais um pouco e fazer a compra pessoalmente.
É tudo uma questão de €€€
Independente de tudo o resto e posso dizer por experiencia propria com um Daiwa que ja foi reparado umas poucas vezes e inclusive esta lá mais uma vez e custo ... zero e mais nada
Como assistência em garantia e não só não existe melhor passo a pub...
Não digo mais nada pois todos sabemos e claro temos as casas de preferência mas ...
tiagopacheco Escreveu:Não percebeste amigo
Não falavamos da NET.
Eu arranjei o carreto ao Canudo na Loja ESTRELA DO MAR na Parede por 710€. LOJA vs LOJA
120€ no mesmo produto de diferença acho exagerado ... Mas isso sou eu
Este tipo de comentario,é na minha opinião perfeitamente desnecessario!
Eu ou outros podiam-lhe dizer a mesma coisa,o que não é muito agradavel.
O amigo já pensou que outras pessoas podem ter comprado o carreto por menos no mesmo sitio que você diz que arranjou???
No entanto não vêem para aqui dizer.Para esse tipo de coisas existem as MP.
Cada um compra onde quer e como quer e por vezes o preço não é o mais IMPORTANTE.
Um grande carreto uma boa compra,agora quer é pesca!
J.Duarte
E desnecessario na tua, necessário na minha. Alertar para as diferenças de preços abismais que existem de loja para loja no mesmo produto.