Boas pescarias.
Li o que foi escrito e acho que como já disse nos noutros locais, nós escrevemos com uma intenção e somos interpretados doutra, pelo que concluo que tudo não passou de má interpretação, para além de levar os factos a extremos, dado que e a título de exemplo, eu comento um erro e por esse erro, não devemos, nem podemos todos pagar por esse erro.
Para terminar acho que todos somos importantes por aqui, uns duma maneira, outros doutra, contudo, todos somos poucos, por tudo isto, acho que quer o "levi simao", quer o "pfzeca", se devem pronunciar se está tudo compreendido e a rolar normalmente.
Abraço.
Braga
Mapas com profundidade
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
Re: Mapas com profundidade
Taliban comigo está tudo como estava.... venho aqui quase todos os dias disposto a aprender e ensinar ou mesmo so comversar
secalhar escrevi de modo confuso ou não sei lá eu.....
se alguem se ofendeu temos pena, pois secalhar sentiu que as palavras lhe serviam....
mas comigo fiquem descansados que no que poder continuo a ajudar
se alguem se ofendeu temos pena, pois secalhar sentiu que as palavras lhe serviam....
Levi foi mais da maneira que escreveste acredita pois de ti não acreditava no que estava a ler mas isto é mesmo assim e todos temos de tirar as duvidas, foi mal interpretado por uns e por outros escreveste mal, mas esta esclarecido no teu post e isso é que interessa e no meu post esta desculpado e etc...levi simao Escreveu:Taliban comigo está tudo como estava.... venho aqui quase todos os dias disposto a aprender e ensinar ou mesmo so comversar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boas
Tudo Compreendido
Peço desculpa por algum mal entendido.
Para que todos saibam, eu tenho um programa que tem todas as cartas do mundo ao promenor, logo por isso consigo fazer zoom de todas as zonas, e claro que não posso fazer um upload do mesmo, nem mesmo passar a scanner para colocar aqui.
Se precisarem de alguma coisa PM sff.
Abraço
Tudo Compreendido
Para que todos saibam, eu tenho um programa que tem todas as cartas do mundo ao promenor, logo por isso consigo fazer zoom de todas as zonas, e claro que não posso fazer um upload do mesmo, nem mesmo passar a scanner para colocar aqui.
Abraço
-
levi simao
- Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm
espero que fique tudo esclarecido... mas sendo um programa poderias ao menos dizer o nome do programa, versao ?pfzeca Escreveu:Boas
Tudo Compreendido
Abraço
boas pescas
Boas
Se quiserem falar das cartas, estou aqui para ajudar e fazer uns PrintScreen da informação pretendida.
Dos programas em questão desculpem mas não posso partilhar visto que são programas profissionais.
Se entender a minha posição muito bem, senão, amigos como sempre.
Abraço
Se quiserem falar das cartas, estou aqui para ajudar e fazer uns PrintScreen da informação pretendida.
Dos programas em questão desculpem mas não posso partilhar visto que são programas profissionais.
Abraço
Boas pescarias.
Já se pronunciaram e tudo acabou em bem.
.
Abraço.
Braga
Já se pronunciaram e tudo acabou em bem.
Abraço.
Braga
Como é que interpreta aquelas medidas? Aquilo é em metros? Se me puder arranajar aqui do Algarve agradecida pois os seus parecem ter mais medidas que o que encontrei.pfzeca Escreveu:Boas
Abraço
Ab