o boss alterou o forum para mostrar menos respostas por pagina.. http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 18&start=8levi simao Escreveu:primeiro os episodios agora o filme completo isso é que é estrategia de holywood![]()
![]()
aguardo por isso...
ps: que se passou no topico ou é impressao minha mas isto aumentou o nº de paginas???
Chumbadas
Re: Chumbadas
A fazer o upload do filme completo para o servidor...
cumps,
carekaPT
cumps,
carekaPT
Filme filme...
Boas malta.
O amigo CarekaPT já tem a coisa pronta, agora é só colocar para o PPL ver tudo em primeira mão
Espero que sirva de ajuda a quem goste de fazer os seus próprios assessórios de pesca.
Boas pescarias a todos
O amigo CarekaPT já tem a coisa pronta, agora é só colocar para o PPL ver tudo em primeira mão
Espero que sirva de ajuda a quem goste de fazer os seus próprios assessórios de pesca.
Boas pescarias a todos
E prontos:
Cá está a obra do mestre Soares!
cumps,
carekaPT
Cá está a obra do mestre Soares!
cumps,
carekaPT
Perfeito! Parabéns a ambos e obrigado pela partilha!
Boas malta das pescas.
Todo este trabalho não foi só o que fiz, foi também com a ajuda preciosa do amigo CarekaPt, toda aprodução foi obra sua a qual agradeço em meu nome e em nome de quem puder vir a tirar partido desta postagem.
Todas as dúvidas que eu possa sanar estou por aqui.
Boas pescarias a todos
Todo este trabalho não foi só o que fiz, foi também com a ajuda preciosa do amigo CarekaPt, toda aprodução foi obra sua a qual agradeço em meu nome e em nome de quem puder vir a tirar partido desta postagem.
Todas as dúvidas que eu possa sanar estou por aqui.
Boas pescarias a todos
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
5* parabéns pelo trabalho dos 2
senhor bricolager do sitio e senhor realizador
Óptimo trabalho e continuem a partilhar e ensinar o pessoal
Boas pescarias
5* parabéns pelo trabalho dos 2
Óptimo trabalho e continuem a partilhar e ensinar o pessoal
Boas pescarias