Encontro Sdp Centro

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Encontro Sdp Centro"
na nova versão do site.

Jteodoro
Registado: sexta ago 23, 2013 6:10 pm

Re: Encontro Sdp Centro

Mensagem por Jteodoro »

tiagopacheco Escreveu:Bem ... Eu por mim fica para dia 12 na mesma ...

O Rider disse que parece que vai estar bom e deu uma sugestão... Que para mim era a melhor no sentido de convivio...

Perto de Peniche e perto dos pesqueiros em Ferrel que é pertissimo do Baleal, no pinhal há uns churrasqueiros tipo picnic... E podiamos levar cada uns umas coisas, saia super barato para todos, e podiamos lá fazer umas febrinhas, entremeadas, pão, etc... E dava para estarmos na paródia até irmos pescar, e também é super perto dos pesqueiros...

Que acham?
PERFECT.

Contá com + 1.
Jteodoro

Mensagem por Jteodoro »

cesar luis Escreveu:Tiago,eu por mim levo ,a fome a sede com fartura,e a cana de boia :join: .
fora de brincadeira,sou a favor que cada um leve o seu farnel(sem exageros) e faziamos uma vaquinha
tipo,2 ou 3 febras e umas jolas ,outro levava umas bifanas ,outro um xouriço,etc,mas como disse nada de exageros,senao vai sobrar muita comida,e nao estamos em tempo de estragar comida, :nono:

se esta proposta for adiante, eu levo coiratos,porque gosto mais :fixe:
O que sobrar vai para o anzol, ainda tinhas uma bela surpresa.
cesar luis
Registado: sábado set 18, 2010 5:47 pm

Mensagem por cesar luis »

Nunca se sabe :118:
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

BOAS !! :fixe:
Jteodoro Escreveu:O que sobrar vai para o anzol, ainda tinhas uma bela surpresa.
cesar luis Escreveu:Nunca se sabe
ISSO SIM ... SERIA UMA BELA «FEZADA» !! :hahaha: :hahaha: :hahaha:
CANIVETE
Utilizador Regular
Registado: quinta out 08, 2009 3:43 pm

Mensagem por CANIVETE »

O dia e local estão definidos,saída para os pesqueiros parece também ponto acente cada um pode ir á hora que quiser,mas no meu entender deverá ser encontrada uma hora(almoço) que possibilite estarmos todos juntos e falar de pescaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

ABRAÇO

Manuel Matos
Jteodoro

Mensagem por Jteodoro »

Ó Tiago arranjas praia para este pessoal todo por a minhoca de molho?! :boia:
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Jteodoro Escreveu:Ó Tiago arranjas praia para este pessoal todo por a minhoca de molho?! :boia:
eu só levo uma cana, quero estar com a malta sem grandes preocupações.
Rider
Utilizador Regular
Registado: quinta set 16, 2010 5:06 pm

Mensagem por Rider »

Jteodoro Escreveu:Ó Tiago arranjas praia para este pessoal todo por a minhoca de molho?! :boia:
Agua e areia, é o que não falta na zona. :hahaha:

Quanto ao comes e bebes, e na minha opinião, cada um leva o que quiser. Não esquecer levar tb alguma coisa a contar com a noite.

Quanto ao carvão, tb posso levar um saco. No local pode-se apanhar pinhas e alguma lenha. O que é necessário é uma grelha grande, a que tenho é pequena.

O pessoal que quiser e puder vir cedo agradeço, senão ficamos sem mesas. Eu posso ir para lá cedo e reservar o local, mas não me apetecia almoçar sozinho.

Tiago, a escolha do pesqueiro é da tua responsabilidade. Bom acesso, estacionamento ( para muitos carros ), e com peixe, são essenciais. :hahaha:
Responder