Pb_2013
Re: Pb_2013
Anuncio a chegada do prémio
e aproveito mais uma vez para agradecer ao camarada ruibaco 
Olá,
Sempre à ordens.
Boas Pescarias e leitura.
Sempre à ordens.
Éh pá, e eu estou em falta nessa questão em relação ao amigo Ruibaco, o Ramiro tem lá o meu livro e ainda não se proporcionou uma ida lá á livraria dele buscar o prémio do ano passado, penitencio-me !!!
A ver se um dia destes vou pescar ali ao areal e paro na Lourinhã, sempre posso ir com sede e aproveito para rever o Ramiro
Um abraço malta
A ver se um dia destes vou pescar ali ao areal e paro na Lourinhã, sempre posso ir com sede e aproveito para rever o Ramiro
Um abraço malta
Olá,
A haver falta, ou grande penalidade seja lá o que for, a responsabilidade não é do premiado, porque o vendedor do livro (O Velho e o Mar), recebeu o valor do livro e dos portes de envio via postal.
Só que se calhar, esse valor foi investido na Tabaqueira em vez dos CTT e agora este valor e os juros vão para a Central de Cervejas.
Boas Pescarias
A haver falta, ou grande penalidade seja lá o que for, a responsabilidade não é do premiado, porque o vendedor do livro (O Velho e o Mar), recebeu o valor do livro e dos portes de envio via postal.
Só que se calhar, esse valor foi investido na Tabaqueira em vez dos CTT e agora este valor e os juros vão para a Central de Cervejas.
Boas Pescarias
Não ó Ruibaco, eu é que tive a culpa porque na altura combinei com o Ramiro em ir lá, mas depois a coisa mudou e nessa semana já não deu pra mim e,... o tempo foi passando e chegamos até agora.
Um abraço
Um abraço
ruibaco Escreveu:Olá,
Sempre à ordens.![]()
Olá,
Atualização do Tópico Pb_2013, valores de Ruibaco.
Inicio do mapa de Julho 2013, com zero.
Tive dificuldade em me relembrar como se lançavam as "porcadas" mas lá consegui fazer um lançamento de jeito.
Resultado. 1 lançamento em cheio, com a maré vazia. E o balde permaneceu vazio de peixe, mas com de corda de nylon.
Boas Pescarias
Atualização do Tópico Pb_2013, valores de Ruibaco.
Inicio do mapa de Julho 2013, com zero.
Tive dificuldade em me relembrar como se lançavam as "porcadas" mas lá consegui fazer um lançamento de jeito.
Resultado. 1 lançamento em cheio, com a maré vazia. E o balde permaneceu vazio de peixe, mas com de corda de nylon.
Boas Pescarias
Mais duas de 120 g na pedra
não fosses pra lá !!!
Boas pescarias
Boas pescarias