Tudo se encaminha para a minha presença, com companhia, mas ainda não tenho a certeza absoluta, quinta ou sexta-feira de manhã, confirmo tudo, mas fiquem cientes se for é só para servir minis, o que vou levar, tenho a certeza que uma das coisas vai ser o apetite.
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Tudo se encaminha para a minha presença, com companhia, mas ainda não tenho a certeza absoluta, quinta ou sexta-feira de manhã, confirmo tudo, mas fiquem cientes se for é só para servir minis, o que vou levar, tenho a certeza que uma das coisas vai ser o apetite.
Abraço.
Braga.
Boa Noite a Todos,
Deixo Votos de um Bom convívio de Aniversário, com muita participação e amizades.
A crise, que já não é de agora, continua a depauperar cada vez mais o empenho e mobilidade dos pescadores lúdicos e desportivos nacionais, onde infelizmente me incluo.
Para todos os que puderem, participem...
Boas pescarias
Eduardo Mendes
...A Pesca Desportiva pratica-se com ou sem competição...
Alto lá se vem a Ribamar tem que pagar " portagem", ehhehe, for de brincadeiras quando tiver por cá diga qualquer coisa.
Abraço
Caro amigo pfzeca nao tenho nenhum problema, alias, terei todo o gosto de pagar essa "portagem". Ribamar é uma terra pela qual tenho alguma afinidade, ja que tenho ai uns grandes amigos, infelizmente a minha vida nao me permite deslocar-me a essa terra de boa gente com a frequência que desejaria ( e qualquer dia levo porrada por causa disso ).
Mas algures este verão vou passar por ai uns dias e nao se ralem que vos avisarei com certeza.
Amigo ramiro só pago "portagem" se também for um dos "portageiros"