Braga sabes que como nasci no dia de S. Pedro tenho umas cunhas lá por cima para saber as previsoes um pouco mais actualizadasTALIBAN Escreveu:Claro "Filipepc", é muito importante manter a fé, acho que o Pedro está a ver a muita distância, , pode ser que fique , vamos continuar a ter fé e se alguém conseguir mover alguma influência , relativo ao tempo, nós agradecemos.
Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)
Boas pescarias.
Claro que estava a brincar, mas mantenho a esperança, de ver alguém pescar, porque conviver...isso vai acontecer.
Abraço.
Braga.
Viva Pedro, sei que era pelo "pro", tanto mais que coloquei por lá alguém a rir, mas vamos manter a fé e ver se as previsões se enganam, que já não é a primeira vez.pedrolourenco79 Escreveu:Braga sabes que como nasci no dia de S. Pedro tenho umas cunhas lá por cima para saber as previsoes um pouco mais actualizadasTALIBAN Escreveu:Claro "Filipepc", é muito importante manter a fé, acho que o Pedro está a ver a muita distância, , pode ser que fique , vamos continuar a ter fé e se alguém conseguir mover alguma influência , relativo ao tempo, nós agradecemos.![]()
![]()
(windguru pro)
![]()
![]()
Claro que estava a brincar, mas mantenho a esperança, de ver alguém pescar, porque conviver...isso vai acontecer.
Abraço.
Braga.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
ULTIMA HORA
Por motivos profissionais houve 4 desistencias. Assim neste momento existem 3 vagas para preencher..... Aproveitem antes que esgotem!!!!!!!
Por motivos profissionais houve 4 desistencias. Assim neste momento existem 3 vagas para preencher..... Aproveitem antes que esgotem!!!!!!!
Entã diz ás tuas fontes que se nada se alterar vou criar um virus especial só para o site do windguru, fica meses de baixa médica
.
Brincadeirinha...
Taliban ligo claro, só estou à espera mesmo de 6 de manha confirmar mesmo a velocidade do vento, mas relamnete os ventos andam tão fortes. A minha cunha( tambem tenho
), diz-me para ter alguma esperança que dê para pescar até ao meio dia, vamos esperar.
Brincadeirinha...
Taliban ligo claro, só estou à espera mesmo de 6 de manha confirmar mesmo a velocidade do vento, mas relamnete os ventos andam tão fortes. A minha cunha( tambem tenho
Boas pescarias.
O Pedro acho que são quatro as vagas, pois dos suplentes existiram dois que desistiram, depois da actualização da lista, logo se vê.
Abraço.
Braga.
Tenho a certeza que não vai ser tanto tempo, mas por outros motivos, que nada tem haver com o tempo.FILIPEPC Escreveu:Entã diz ás tuas fontes que se nada se alterar vou criar um virus especial só para o site do windguru, fica meses de baixa médica.
Brincadeirinha...
Taliban ligo claro, só estou à espera mesmo de 6 de manha confirmar mesmo a velocidade do vento, mas relamnete os ventos andam tão fortes. A minha cunha( tambem tenho), diz-me para ter alguma esperança que dê para pescar até ao meio dia, vamos esperar.
O Pedro acho que são quatro as vagas, pois dos suplentes existiram dois que desistiram, depois da actualização da lista, logo se vê.
Abraço.
Braga.
Boas pescarias.
Já vi a lista actualizada.
Abraço.
Braga.
Já vi a lista actualizada.
Abraço.
Braga.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
Braga a lista ja foi actualizada... os suplentes taparam as desitencias do valerio e do barbosa apenas. Como desistiram mais 4 agora á noite por motivos profissionais, e como o ze afonso vai levar a esposa pasam a haver ainda 3 vagas livres 
Boas pescarias.
O Pedro já fiz a minha "mea culpa".
Já agora seria de todo conveniente tirar do do anúncio do convívio e que está postado logo que se abre o "Sítio", em como está a "Lotação Esgotada".
Boa continuação.
Braga.
O Pedro já fiz a minha "mea culpa".
Já agora seria de todo conveniente tirar do do anúncio do convívio e que está postado logo que se abre o "Sítio", em como está a "Lotação Esgotada".
Boa continuação.
Braga.