a nova lady do MIKEY-1
- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
Re: a nova lady do MIKEY-1
pois pois , MIGUÉL e eu que fui ver como anda o quintal do lado, embora não esteja mal ,mas vai de certeza melhorar dentro em breve , quanto ás tuas ladys , já nem acho que dizer a ladys dessas nos teus anzois ( é normalíssímo )
, vamos é sabado ver se aparece as ladys do grupo daquela tua lady de três dimenções que apanhas-te á um mês atrás

- ABEL POLICIA
- Utilizador Regular
- Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm
para abrir o apetite aos brigadeiros do norte quero dizer o seguinte :
hoje eu e o "tony taxista " , para quem não sabe o é o novo brigadeiro do norte , de-mos uma fugida ao quintal do MIKE ( das ladys ) , e em três horitas ,enchemos o saco de ladys mais novinhas ,
( 400gr a 500 gr ) .

hoje eu e o "tony taxista " , para quem não sabe o é o novo brigadeiro do norte , de-mos uma fugida ao quintal do MIKE ( das ladys ) , e em três horitas ,enchemos o saco de ladys mais novinhas ,
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
grrrrrr....... quando eu vou é que não tenho direito ás taisABEL POLICIA Escreveu:para abrir o apetite aos brigadeiros do norte quero dizer o seguinte :
hoje eu e o "tony taxista " , para quem não sabe o é o novo brigadeiro do norte , de-mos uma fugida ao quintal do MIKE ( das ladys ) , e em três horitas ,enchemos o saco de ladys mais novinhas ,![]()
![]()
( 400gr a 500 gr ) .
![]()
ó sor agente temos de fazer uma pésquinha é na praia.....pelo menos lá não dou cabo das canelas...ui,ui.
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
sabado rufa queres vir hihi 
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
para as pedras?pedrolourenco79 Escreveu:sabado rufa queres vir hihi
BARROSOPESCA Escreveu:para as pedras?![]()
no obrigadinho.prefiro ir na sexta apanhar um dos tais
![]()
![]()
aranha Escreveu:BARROSOPESCA Escreveu:para as pedras?![]()
no obrigadinho.prefiro ir na sexta apanhar um dos tais
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
nao vás sem mim carago ou serás amaldiçoado por uma praga de aranhas que nunca mais pescas nenhum bobalou
![]()
![]()
-
Mickey1
E eu a "amarrado" a trabalhar....ABEL POLICIA Escreveu:para abrir o apetite aos brigadeiros do norte quero dizer o seguinte :
hoje eu e o "tony taxista " , para quem não sabe o é o novo brigadeiro do norte , de-mos uma fugida ao quintal do MIKE ( das ladys ) , e em três horitas ,enchemos o saco de ladys mais novinhas ,![]()
![]()
( 400gr a 500 gr ) .
![]()