Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por Ramiro »

ruibaco Escreveu:Será que em 2011, vai haver divulgação da receita da bifanas?
O tacho das bifanas este ano está a cargo de outro companheiro. Pode ser que ele se descosa com a receita dele, que é diferente da minha, mas igualmente gostosa. =P~ :fixe:
MarcoPombo
Registado: segunda set 20, 2010 11:48 pm

Mensagem por MarcoPombo »

Ramiro Escreveu:
MarcoPombo Escreveu:Bem antes demais, é com imensa pena que digo que nao posso estar presente (até porque se fosse ia pelo convivio e para aprender qualquer coisita, visto que se de pesca de rio percebo pouco então em mar nao percebo nada :hahaha: ). No entanto tenho uma opinião para dar. Nos dias que correm e como as coisas andam é muito salutar e dignificante ler este topico e ver que existem pessoas, como o caso do filipe, e do savelha entre outros que disponibilizam material e transporte para aqueles que nao o tenham poderem participar neste convivio. =D> Dá gosto fazer parte desta familia de pessoas de bem, para a próxima espero estar também convosco para me iniciar nessas lides.
Parabéns pela iniciativa e ja agora deixo aqui uma ideia porque nao fazer uma brincadeira destas em aguas interiores??????? Aqui na minha zona existem barragens com boas condições para isso. Quem diz na minha zona diz em outro lugar........... :boia:
Abraço, que tudo corra bem no proximo sabado e que todos se divirtam que é isso o mais importante.
É pena que não possas vir. Quanto a perceber muito ou pouco de pesca, como já reparaste, não é o importante. Fica para a outra vez (ainda estás muito a tempo de vir já este Sábado :wink: ).
Convívios em águas interiores já realizámos alguns. Por exemplo:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =53&t=4658
No entanto fica a ideia e quem sabe um dia destes combinemos uma viagem por aí. :fixe:

Pois é amigo ramiro, em relação a este sabado nao posso com certeza, mas ate ao final do verão irei aí á sua zona, mais propriamente a Ribamar passar uns dias, e quero ver se ja tenho equipamento de surfcasting, pode ser que combinemos uma brincadeira por aí, (ate porque preciso de uns ensinamentos :help: :hahaha: ).
Em relação ao assunto das aguas interiores naquilo que eu poder ajudar contem comigo, apesar de nao ter muita experiência na organização de eventos desse tipo.
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

Ramiro Escreveu:
joaonumberone Escreveu:Pelas previsões tenho que ir comprar um fato de chuva :grrr:
Vamos lá a ver se o mau tempo passa para Segunda Feira!
Sugiro que vão ficando atentos às fontes de informação Meteo :pay: , principalmente o pessoal aí da zona que conhece melhor os fenómenos atmosféricos e as suas manifestações.
Esperemos pacientemente, e não esqueçam os guarda chuvas!
Como dizia um grande amigo (Pedrito), a pesca é para homens e não para gajos que usam calças. :pay:
(só provocações :hahaha: )
Ah pois é, eu só hesito é em comprar um impermeável, pra ir à pescaria não hesito nada mesmo!
O guarda chuva é pra proteger o farnel que eu só gosto de pão molhado é na açorda! :join:
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

MarcoPombo Escreveu:
Ramiro Escreveu:
MarcoPombo Escreveu:Bem antes demais, é com imensa pena que digo que nao posso estar presente (até porque se fosse ia pelo convivio e para aprender qualquer coisita, visto que se de pesca de rio percebo pouco então em mar nao percebo nada :hahaha: ). No entanto tenho uma opinião para dar. Nos dias que correm e como as coisas andam é muito salutar e dignificante ler este topico e ver que existem pessoas, como o caso do filipe, e do savelha entre outros que disponibilizam material e transporte para aqueles que nao o tenham poderem participar neste convivio. =D> Dá gosto fazer parte desta familia de pessoas de bem, para a próxima espero estar também convosco para me iniciar nessas lides.
Parabéns pela iniciativa e ja agora deixo aqui uma ideia porque nao fazer uma brincadeira destas em aguas interiores??????? Aqui na minha zona existem barragens com boas condições para isso. Quem diz na minha zona diz em outro lugar........... :boia:
Abraço, que tudo corra bem no proximo sabado e que todos se divirtam que é isso o mais importante.
É pena que não possas vir. Quanto a perceber muito ou pouco de pesca, como já reparaste, não é o importante. Fica para a outra vez (ainda estás muito a tempo de vir já este Sábado :wink: ).
Convívios em águas interiores já realizámos alguns. Por exemplo:
http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... =53&t=4658
No entanto fica a ideia e quem sabe um dia destes combinemos uma viagem por aí. :fixe:

Pois é amigo ramiro, em relação a este sabado nao posso com certeza, mas ate ao final do verão irei aí á sua zona, mais propriamente a Ribamar passar uns dias, e quero ver se ja tenho equipamento de surfcasting, pode ser que combinemos uma brincadeira por aí, (ate porque preciso de uns ensinamentos :help: :hahaha: ).
Em relação ao assunto das aguas interiores naquilo que eu poder ajudar contem comigo, apesar de nao ter muita experiência na organização de eventos desse tipo.

Boas

Alto lá se vem a Ribamar tem que pagar " portagem", ehhehe, for de brincadeiras quando tiver por cá diga qualquer coisa.

Abraço
ruibaco
Registado: quinta ago 29, 2002 11:00 pm

Mensagem por ruibaco »

Olá,

O aroma das bifanas do "mestre Ramiro" em 2010 era de tal forma delicado que se tivesse provado concerteza tinha ficado viciado.
Deste modo fico curioso em sentir o aroma das bifanas 2011.
Vamos a ver se consigo resistir novamente.
E a sopa à pescador ? A receita é secreta ?

Boas pescarias
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

MarcoPombo Escreveu:Pois é amigo ramiro, em relação a este sabado nao posso com certeza, mas ate ao final do verão irei aí á sua zona, mais propriamente a Ribamar passar uns dias, e quero ver se ja tenho equipamento de surfcasting, pode ser que combinemos uma brincadeira por aí, (ate porque preciso de uns ensinamentos :help: :hahaha: ).
É uma questão de se combinar. E já reparaste que terás de "pagar portagem" ao Zeca. :wink:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

joaonumberone Escreveu:Ah pois é, eu só hesito é em comprar um impermeável, pra ir à pescaria não hesito nada mesmo!
O guarda chuva é pra proteger o farnel que eu só gosto de pão molhado é na açorda! :join:
Agora deixando as brincadeiras um pouco de lado, é sempre bom ter algo para nos abrigarmos. Nesta altura do ano não são raros alguns aguaceiros súbitos. Existem um tipo de gabardines em nylon fininho, que se arrumam muito bem e ocupam pouco espaço. No ano passado não choveu mas fez frio. Há 2 anos esteve uma noite espectacular excepto por um violento aguaceiro que surgiu do nada. Foram 15 minutos de água literalmente a potes.
Pescador prevenido vale por... três. :wink: :hahaha:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

ruibaco Escreveu:Olá,
O aroma das bifanas do "mestre Ramiro" em 2010 era de tal forma delicado que se tivesse provado concerteza tinha ficado viciado.
Deste modo fico curioso em sentir o aroma das bifanas 2011.
Vamos a ver se consigo resistir novamente.
E a sopa à pescador ? A receita é secreta ?
Boas pescarias
As bifanas deste ano estarão supimpa. Traz um babete. =P~
Quanto à sopa... lamento... é mesmo um segredo de gerações. :302:
Responder