já mando mais

zeze-beleza Escreveu:São algumas das fotos tiradas com o meu telemovel,já que a máquina ficou em Coimbra dentro de outro carro....
![]()
![]()
que burro que sou.
![]()
já mando mais![]()
rui valerio Escreveu:Não sei se foi a mini, o alvarinho, o branco de Almeirim ou mesmo o moscatel... mas que me esqueci das lembranças, esqueci!![]()
![]()
(ops... talvez tenha sida a azeitona verde que comi!)![]()
![]()
....Olha que era uma ideia!...só não podia ser ao Domingo.zedomorto Escreveu:
... deixa lá ...para a proxima tens de trazer o teu grupo de baile e dar festa na marina já viste musica à partida e múisca à chegada isso é que ia ser uma festa...
Um abraço
Zé Costa
levo o cavaquinho e o bandolimzeze-beleza Escreveu:....Olha que era uma ideia!...só não podia ser ao Domingo.zedomorto Escreveu:
... deixa lá ...para a proxima tens de trazer o teu grupo de baile e dar festa na marina já viste musica à partida e múisca à chegada isso é que ia ser uma festa...
Um abraço
Zé Costa
O sábado era o ideal, podia beber umas minis á vontade e ficar para domingo a descansar o stress...
Abraço amigo
rui valerio Escreveu:levo o cavaquinho e o bandolimzeze-beleza Escreveu:....Olha que era uma ideia!...só não podia ser ao Domingo.zedomorto Escreveu:
Um abraço
Zé Costa
O sábado era o ideal, podia beber umas minis á vontade e ficar para domingo a descansar o stress...
Abraço amigo![]()
![]()
![]()