Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)"
na nova versão do site.

kalvas
Utilizador Regular
Registado: quarta mar 09, 2011 2:45 am

Re: Convívio 13º Aniversário do Sítio (28 Maio 2011)

Mensagem por kalvas »

Viva,
Caro Ramiro,na impossibilidade de ir com o meu cunhado(Norbix) tive que arranjar substituto.(Kinkas)
Se houver lugar para mais um ,por favor ,assinale lá na lista.
Ele não percebe nada de pesca,mas percebe de grades de minis e vinho.E tem barriga grande para comer muito...
Obrigado.

Um abraço,
Daniel
pfzeca
Registado: quarta jul 18, 2001 11:00 pm

Mensagem por pfzeca »

Boas

Tem aparecido por aqui umas douradas nada de muito grande (peixes até kg), e as corvinas já começam a parecer não são muitas mas sim em tamanho xxl, isto claro a surfcasing, a spinning/corrico os robalos tem sido poucos e pequenos, mas isto do mar não a certezas absolutas, de um dia para o outro aparecem uns peixitos.

Abraço
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

Zurc Escreveu:Boa tarde.
Primeiro de tudo gostava de saber se ainda estão abertas as incrições. Só estou incrito no forum à 2dias mas gostava de ir a este conivio. Sou ainda um maçarico nestas coisas de pesca mas acho que isso não seja um problema. Aliás o meu unico problema é como não conheço ninguem nem consigo convencer nenhum dos meus amigos a embarcarem nesta aventura teria de ir sózinho desde Lisboa onde moro. Não estou a querer arranjar boleia, só queria saber se alguem vai destes lados porque eu tenho carro e assim dividia-se as despesas.
Se por acaso calhar ninguem ir destes lados acho que vou na mesma, porque seria bom aprender, conviver com vocês que têm o mesmo vicio que eu.
Portanto podem contar com mais um se ainda for a tempo. Guilherme Cruz ( zurc )
Quanto a iscos normalmente na loja que frequento só têm casulo, ganso e coreano, mas pelo que já li serve. E claro tenho sempre umas sardinhas na arca.
Abraços e até lá.
P.S. Se alguem quiser boleia destes lados é só dizer.
Peço desculpa por só agora responder mas ontem foi um dia complicado.
A inscrição está feita. Quanto ao resto, pode ser que apareça alguém que queira fazer a vaquinha.

Cumprimentos e até Sábado. :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

kalvas Escreveu:Viva,
Caro Ramiro,na impossibilidade de ir com o meu cunhado(Norbix) tive que arranjar substituto.(Kinkas)
Se houver lugar para mais um ,por favor ,assinale lá na lista.
Ele não percebe nada de pesca,mas percebe de grades de minis e vinho.E tem barriga grande para comer muito...
Obrigado.
Um abraço,
Daniel
Está feito. :fixe:
Ramiro
Utilizador Regular

Mensagem por Ramiro »

ruibaco Escreveu:Olá,
Como "engodo" estou a pensar levar 1 ou 2 Kg de morcela de Leiria. Para 40 pescadores é pouco, mas já deve dar alguns provarem. Também estão sempre a dizer que é pouco produtivo na pesca de mar engodar, porque escaldamos o pesqueiro. Discordo muito desta teoria.
Boas pescarias
Boa ideia. O que interessa é provar... se o engodo fôr muito o peixe enche a barriga e depois não pica. :hahaha:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Zurk, o Kalvas vai de Lisboa, não sei se saem da mesma zona Vejam isso.
Zurc
Registado: sábado mai 21, 2011 1:32 pm

Mensagem por Zurc »

Obrigado Ramiro. Agora é só começar a preparar as coisas para o meu primeiro convivio de pesca. :D

Ok Filipe.

P.S. Kalvas o Filipe está a dizer que sais de Lisboa. Não sei se vais sózinho mas eu posso dar boleia e assim sempre se divida as despesas. Diz qualquer coisa

Abraço
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Epa corvinas e outros peixes... É difícil escolher o material assim... com o material de surfcasting não posso arriscar...
Responder