Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)"
na nova versão do site.

alvaro bernardino
Registado: segunda out 05, 2009 9:16 pm

Re: Convívio da Figueira - 2010 (Mariscada)

Mensagem por alvaro bernardino »

boas
gostaria de participar no convívio
alvaro bernardino (tubarao da foz)
obg
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Boas.

Já estão na lista como suplentes. :fixe:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Antes de mais acho que da minha equipa irá haver uma baixa, pois tudo indica, que a minha esposa irá ser submetida a intervenção cirurgica, dia 22FEV2010, mas confirmo no dia 22 ou 23.

Braga.

Braga tenho andado um pouco ausente por razoes profissionais, mas nao podia de vir cá desejar que tudo corra bem a ti e á tua esposa... Um abraço e que tudo se componha rapidamente :fixe: :fixe: :fixe:
TALIBAN
Utilizador Regular
Registado: sexta abr 10, 2009 10:25 am

Mensagem por TALIBAN »

Boas pescarias.
pedrolourenco79 Escreveu:
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.

Antes de mais acho que da minha equipa irá haver uma baixa, pois tudo indica, que a minha esposa irá ser submetida a intervenção cirurgica, dia 22FEV2010, mas confirmo no dia 22 ou 23.

Braga.

Braga tenho andado um pouco ausente por razoes profissionais, mas nao podia de vir cá desejar que tudo corra bem a ti e á tua esposa... Um abraço e que tudo se componha rapidamente :fixe: :fixe: :fixe:
Obrigado Pedro.

Braga.
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boas Braga, espero que esteja tudo a correr bem, um grande abraço.

Este tempo já me chateia, chove todos os dias, e estou a desesperar pelas temperaturas amenas, para regressar às minhas pescas de eleição...
Parece que vamos ter um Sábado complicado, as previsões de diversos sites, não são famosas, e parece que ate à 2 semana de Março isto vai andar mais ou menos assim. :122:
Existe ainda umas dúvidas quanto ao Sábado que estaremos no convívio, mas é melhor nos irmos preparando...
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

Filipe, para mais que 5 dias é muito difícil as previsões "baterem certo"... vamos ter calma, pelo menos os almoço é feito ao abrigo, quanto ao resto, vamos ver, mas desde que não falte vontade em participar o dia é sempre bem passado. :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Eu sei que são apenas previsões elaboradas de forma automática, mas parece que não vai fugir muito dos dias que temos tido, este inverno está ser para esquecer. Mas a chuva não me mete medo, tenho uns quantos impermeáveis, e 3 tendas. :fixe:
Independentemente do tempo, vai dar para todos nos divertirmos.
Paulo
Administrador

Mensagem por Paulo »

FILIPEPC Escreveu:Eu sei que são apenas previsões elaboradas de forma automática, mas parece que não vai fugir muito dos dias que temos tido, este inverno está ser para esquecer. Mas a chuva não me mete medo, tenho uns quantos impermeáveis, e 3 tendas. :fixe:
Independentemente do tempo, vai dar para todos nos divertirmos.
Se for necessário também arranjo umas tendas. Com jeito ainda fazemos um acampamento na praia. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder